Desolate Era – Livro 1, Capítulo 16 – Causando Devastação

Anterior | Índice | Próximo


 

Depois de ter recebido duas técnicas de espadas consumadas, Ning estava treinando duro, claro. Ele agora era capaz de utilizar as técnicas do Sutra Gota-de-Chuva e da Espada da Chama Trovão, e seu poder havia aumentado. Entretanto, só aprendeu um pouquinho e não estava sequer no nível de especialização, muito menos de maestria. Afinal, até seu pai, Yichuan, ainda refletia sobre os segredos do Sutra Gota-de-Chuva.

Pederneira do Clarão Trovejante era um dos três movimentos assassinos da Espada da Chama Trovão. Baseava-se em uma palavra: veloz!

Tão rápido quanto um raio! Tão ágil quanto a chama!

— A esgrima e jogo de perna do Ning são requintados. — Xue disse em louvor da plataforma de observação. — Embora o Lobo Lunar Uivante seja tão rápido quanto uma sombra, ainda mais rápido que Ning, ele conta com os Passos da Sombra do Vento para mudar de direção constantemente. Está em completo controle desta batalha. Sua esgrima alcançou o nível avançado e ele pode rapidamente fazer várias mudanças em seus movimentos. Ao lidar com esse lobo monstruoso… pode-se dizer que sua defesa é hermética.

Yichuan assentiu. — Com a Refinação Corpórea do Demônio Divino, sua grande força é seu domínio, enquanto sua velocidade é um pouco mais fraca…, mas essa é uma Besta Divina, afinal. Tem uma força vital extremamente forte. Uma ferida como essa é apenas um ferimento superficial. Quando começar a lutar com tudo e, com Ning nunca ter passado por uma batalha de vida ou morte tão cruel antes, o resultado será difícil de prever.

~*~

Abaixo, Ning tinha a sensação que tudo estava sob controle e continuou empunhar a espada na mão enquanto se aproximava do Lobo Lunar.

Awoooooo!

Sentido a ameaça de morte deste jovem humano, o Lobo Lunar soltou um uivo selvagem. Toda a pelugem em seu corpo arrepiou-se como agulhas e seus olhos ficaram afiados, com as pupilas brilhando. Aqueles que estavam familiarizados com os Lobos Lunares podiam dizer… que este já havia entrado em um estado selvagem e bestial.

Uma aura aterrorizante se espalhou dele, fazendo com que Ning parasse.

Uma aura assassina?

Rosnado! O Lobo Lunar Uivante investiu na direção dele, com a terra tremendo abaixo.

Ning esquivou tão ágil quanto o vento, mudando de direção com um passo simples. Ao mesmo tempo, sua espada brilhou. Chi! Sangue fresco jorrou mais uma vez e, ainda assim, outra ferida enorme apareceu no peito do Lobo Lunar, mas desta vez, ele não ligou quando enviou seus dois pares de patas ferozes em direção a Ning, com as garras parecida com facas cortando o ar.

Ning recuou calmamente enquanto usava a espada para bloquear.

Ka!

A pata esquerda se chocou com a espada afiada, parecendo ter se transformado em um gancho que se agarrou a ela. Mas como a espada de Ning, infundida com seu poder da Refinação Corpórea do Demônio Divino, poderia ser tão facilmente capturada? Se os dois se chocassem e depois se separassem imediatamente, não teria sido tão ruim, mas o Lobo Lunar queria lutar contra esse poder de frente com suas garras e então atacou a espada com força.

Ka!

Sua pata esquerda claramente ficou vermelha com sangue e o som fraco de ossos quebrando pôde ser ouvido.

Hua!

A outra pata chegou no peito. A distância era simplesmente muito próxima e não existia chance de bloquear. A única opção de Ning era respirar fundo e retrair o peito por três centímetros. Chi! Chi! Chi! A pele de animal dura no seu peito foi rasgada em pedaços. Sangue jorrou por toda parte e Ning foi arremessado também, atingindo o chão e o fazendo rachar com o impacto.

Swoosh! Ning se afastou apressadamente.

— Ferido. — Ning olhou para o Lobo Lunar, estreitando os olhos.

Naquele momento, ele escolheu usar sua pata para confrontar a espada diretamente. Não se importava com os ferimentos que estavam sendo infligidos, pois estava indo com tudo. Sua pata esquerda agora estava quase inútil e sua velocidade caiu drasticamente também. Mas a pata que acertou Ning rasgou suas roupas de pele de animal. Elas eram parte da pelugem de uma forma de vida Xiantian. Sem nenhum poder monstruoso infundido nela, a defesa seria um pouco mais fraca, mas de um modo geral a pelugem de uma forma de vida Xiantian seria capaz de bloquear os ataques de um monstro Houtian.

No entanto, o Lobo Lunar Uivante era uma Besta Divina. Seu ataque com força total foi capaz de rasgar a pelugem.

Para se treinar ainda mais… embora Ning tivesse a proteção da Camisa Estrela Dourada e pudesse usá-la para proteger todo seu corpo, ainda havia encolhido seu raio defensivo para proteger apenas suas áreas mais vulneráveis.

— Uma batalha de vida ou morte é diferente de um treino. Não posso usar a experiência que adquiri enquanto treinando. — Ning rapidamente mudou seus cálculos. — Quando treinando, ninguém manterá um comportamento autodestrutivo, mas em uma batalha de vida ou morte… o objetivo é matar o oponente. Por esse objetivo, vale a pena pagar qualquer preço.

— Preciso ser mais cuidadoso e mais cauteloso.

Ning era como uma esponja, absorvendo rapidamente a experiência aprendida. A cicatriz feroz em seu peito encolhia visivelmente. O sangue dela começou a parar e, logo, se fechou totalmente, deixando uma linha vermelha que então se transformou em pele branca e clara. Nenhum dano duradouro!

Este era o forte poder regenerativo fornecido pela Refinação Corpórea do Demônio Divino.

Técnicas comuns de Refinação Corpórea do Demônio Divino exigiam apenas que uma pessoa alcançasse o nível Xiantian antes de ser capaz de recuperar membros decepados. Mas Ning treinava a Refinação Corpórea do Demônio Divino número um e suas habilidades de cura já estavam quase a par com aquele tipo de regeneração.

— Excelente! — Seus lábios alargaram em um sorriso. — Ele na verdade roubou minha espada.

Roaaaar. A espada estava presa embaixo da pata do Lobo Lunar Uivante. Ele encarou Ning, com olhos cheios com uma sede de sangue. As terríveis habilidades regenerativas do jovem humano em sua frente… ele entendia que este era um Demônio Divino na pele de um humano, com habilidades de cura ainda maiores do que Bestas Divinas.

Ning fez um gesto com a mão direita e outra espada afiada apareceu nela.

— Venha de novo.

Ning se transformou em uma sombra enquanto atacava o Lobo Lunar.

Roaaar! O Lobo Lunar Uivante investiu também.

~*~

Os dois se atacaram inúmeras vezes, cada vez trocando golpes que quase tiraram a vida um do outro. Ning possuía poderosas habilidades de cura, um poder aterrorizante e um estilo de ataque de espada feroz! Mas o Lobo Lunar Uivante tinha suas presas, garras afiadas e cauda, todos os quais poderiam ser usados como armas. Além disso, seu corpo maciço era tão grande que a maioria dos ferimentos com armas era uma ameaça mínima para ele.

— Então ele só está usando a Camisa Estrela Dourada para proteger seus pontos vitais. — Um sorriso raro apareceu no rosto de Yichuan.

— Ning realmente está se esforçando muito. — Xue ficava nervosa enquanto assistia.

O corpo do seu filho estava coberto de manchas de sangue. Como mãe, como ela não poderia se preocupar?

— Não se preocupe. Ning ainda cobriu os pontos vitais do seu corpo com a Camisa Estrela Dourada. Mesmo que seja ferido, não será fatal. — Yichuan disse. — No máximo, ele pode perder um braço ou perna… mas dado suas habilidades regenerativas, com um pouco de tempo, crescerá outro.

— Perder um braço ou perna? — Xue não pôde deixar de ficar frenética, mas sabia quão difícil o caminho para se tornar um especialista tinha que ser.

~*~

 

Hu! Hu! Hu! Embora Ning tivesse o corpo de um Demônio Divino, ele não pôde deixar de respirar profundamente. As roupas de pelo em seu corpo já foram rasgadas em muitas áreas e a ferida em seu corpo se fechava rapidamente.

Roaaaar.

O Lobo Lunar soltou um rugido desesperado. Estava se forçando a ficar de pé, mas suas duas patas dianteiras tremiam, como se ele pudesse desabar a qualquer momento. Seu corpo estava coberto com dezenas de feridas gigantes e, em sua cabeça, tinha uma ferida profunda particularmente cruel.

Suas duas patas traseiras tinham sido quebradas. Já era um feito bastante impressionante para ser capaz de permanecer de pé.

— Você perdeu. — Ning limpou o sangue do canto dos olhos, então disse com um tom tranquilo: — Meu poder é maior que o seu, mas minha vitória foi bastante difícil… é porque quando confrontado com sua sede de sangue e selvageria, não consegui ficar calmo e revelar todo meu poder. Você é o primeiro monstro que já matei e, por isso, te deixarei morrer sob meu maior ataque!

Hua! Uma segunda espada apareceu do nada na sua mão esquerda. Segurando as espadas duplas, encarava o Lobo Lunar.

Swoosh!

De repente, Ning se transformou em um borrão quando se atirou no Lobo Lunar Uivante. Ele soltou um uivo final quando se atirou em Ning também.

Dois clarões intensos de luz surgiram repentinamente, destruindo uma das pernas boas restantes do Lobo Lunar e, então, com outro clarão, um ferimento cruzado apareceu em sua cabeça, enviando sangue e massa encefálica voando para todos os lados.

Ning pousou no chão.

O Lobo Lunar Uivante caiu no chão, com massa encefálica saindo da ferida enorme em sua cabeça. Sua pelugem foi manchada com a cor da terra e, seu pelo anteriormente bonito se tornou uma combinação manchada de lama e sangue, desagradável ao extremo. Um descendente dos Demônios Divinos da linhagem dos lobos morreu!

— Como se sente? — Yichuan olhava para seu filho.

— Me sinto ótimo. — Ning olhou para seu pais, com olhos repletos de ardor. — Vamos fazer isso uma vez por dia.

Ele murmurou quando suas pálpebras se contorceram: — Você acha que capturar uma Besta Divina no pico do nível Houtian é fácil? Uma vez a cada três dias. E, a maioria serão bestas monstruosas comuns. Se quer lutar contra uma Besta Divina, será questão de sorte. Vou providenciar que as bestas monstruosas mais poderosas aqui no Castelo do Dragão sejam reservadas para seu treinamento.

Ning assentiu. — Se eu enfrentar bestas monstruosas mais fracas, vou depender apenas da minha força interna.

Dado o poder do corpo de um Demônio Divino, bestas monstruosas comuns do pico Houtian seriam brutalizadas apenas pela força bruta. Era por isso que somente Bestas Divinas com herança do Demônio Divino em seu sangue podiam lutar contra Ning.

~*~

O tempo passou.

Ning lutou contra uma besta monstruosa atrás da outra e seu jogo de perna e técnica de espada ficaram mais requintados. Ao mesmo tempo, aprendeu como manter melhor sua calma em batalhas de vida ou morte. Se seu coração não fosse calmo… seu poder não seria capaz de ser exibido com perfeição.

~*~

Outono chegou. A Montanha Andorinha se tornou incomparavelmente fria e algumas tribos fracas viram suas vidas se tornarem ainda mais difíceis. Especialmente quando foram recebidos com os ataques selvagens de alguns monstros das profundezas das montanhas… algumas tribos menores podiam até ser exterminadas!

Honghonghong…

A terra estava tremendo.

No alto deste deserto árido e desolado, um grande grupo de cavaleiros de armadura negra estavam montados em suas bestas de pelos longos. Pareciam uma inundação negra que cruzavam essas planícies.

— Parem. — Um comando frio. Trezentos poderosos cavaleiros de armadura pararam instantaneamente.

— Comandante, este lugar é o local onde aquela serpente apareceu pela última vez. Este é o território da Tribo Chifre Afiado. Há três dias, o monstro atacou repentinamente a Tribo Chifre Afiado e devorou dezoito pessoas, depois matou mais de cem. A Tribo Chifre Afiado foi totalmente destruída. — Um cavaleiro de armadura disse respeitosamente. — Essa criatura tem sido um desastre iminente há meses. Ela matou mais de mil pessoas e devastou mais de dez tribos. No entanto, todas essas tribos eram pequenas. Logicamente falando, deve ser um monstro no pico do nível Houtian com a linhagem dos Demônios Divinos ou talvez um Monstro Atroz que alcançou recentemente o nível Xiantian.

— Hum.

O homem barbudo que montava um tigre branco e usava uma armadura vermelha de malha assentiu. — Essa serpente esteve causando devastação dentro da área controlada pelo nosso clã Ji da Prefeitura do Oeste. Ela só apareceu nesta área e merece morrer… todos vocês, se dividam em trinta unidades pequenas e comecem a procurar. Quando encontrarem, disparem imediatamente a flecha de sinalização.

— Sim. — Os trezentos cavaleiros reconheceram em uníssono.

Hua…

Logo, os trezentos poderosos cavaleiros se dividiram em trinta unidades que saíram à procura em várias direções.

 


 

Se gostou do capítulo e deseja apoiar a equipe do Templo Oriental, clique aqui, solucione o captcha e aguarde 8 segundos. Se quiser saber mais, basta acessar a página Formas de Apoio. Além disso, comente; amamos ler os comentários!

 

Anterior | Índice | Próximo