Desolate Era – Livro 1, Capítulo 18 – Asas

Anterior | Índice | Próximo


 

— Hm. — Com um gesto de mão, um pedaço de ouro azulado apareceu na palma de Ning. Ele jogou diretamente para o homem com a cobra preta. — Pegue.

— Apenas este pedacinho de ouro? — O homem com a cobra preta e os dois atrás dele ficaram frenéticos. Eles olharam para aquele pedacinho de ouro azulado, do tamanho de um dedo. — E nem é puro?

— Jovem mestre.

— Respeitado jovem mestre.

Os três começaram a gritar e implorar. Como possivelmente poderiam voltar à tribo com isto? Os outros guerreiros tribais estavam fora da cidade esperando. Nenhum deles estava disposto a entrar na cidade… porque o custo de entrar era uma pele de cordeiro ou algum outro item de valor equivalente.

— Seu bando de idiotas. Isso é ouro trovejante!

— Estou disposto a pagar cem cabeças bestiais de ouro por esse pedaço de ouro trovejante.

— Apenas 100 cabeças bestiais de ouro? Um pedaço de ouro trovejante daquele tamanho, eu pago 160 cabeças bestiais de ouro! Posso enviar alguém para trazer as cabeças bestiais de ouro agora! — Instantaneamente, as pessoas próximas começaram a fazer ofertas. Todas elas eram pessoas de algum status na Cidade da Prefeitura Oeste ou vieram dos clãs com formas de vida Xiantian, ou talvez pertencessem a tribos poderosas que estavam localizadas perto da Prefeitura Oeste. Quão excelente seria o julgamento delas?

O homem com a cobra preta apressadamente agarrou o pedaço de ouro trovejante. Sentiu claramente que o peso deste item era muito além do que o ouro amarelo normal. Ele trocou olhares com seus dois amigos, ambos chocados e eufóricos.

— Obrigado, jovem mestre.

— Obrigado, poderoso jovem mestre.

Os três o agradeceram imediatamente, repletos de gratidão.

— Agora você lhe agradece? O Espada Gota-de-Chuva é uma figura principal cuja fama é conhecida em todos os lugares. Pense que tipo de status tem seu filho. Como ele possivelmente pegaria sua arma à força? Apenas a menor porção da sua fortuna que ele poderia jogar fora casualmente impressionaria vocês. — Um velho gordo vestido de peles ao lado deles disse em voz alta. Claramente, essas palavras foram intencionalmente ditas para Ning ouvir.

Ning riu e casualmente fez com que a bainha com as três espadas desaparecessem em sua pedra mostarda. Por que era limitado o espaço dentro dela, Ning só carregava algumas cabeças bestiais de ouro com ele. Todo o resto que tinha eram tesouros preciosos.

 

~*~

 

Dentro do salão.

Ji Yichuan estava sentado no assento do mestre, enquanto Yuchi Xue sentava a sua esquerda. Os dois comiam a comida devagar na mesa à frente deles.

Swoosh!

Uma figura humana entrou. Era Ning, que terminou seu passeio.

— Pai, mãe. — Ning disse apressadamente.

Yichuan franziu. — Por que não prestou atenção na hora quando estava dando um passeio lá fora?

Obedientemente, Ning não se atreveu a fazer barulho, correndo apressadamente para seu lugar de sempre, sentado-se de joelhos e começando a comer. O almoço deles era bastante suntuoso, com todos os tipos de carnes, pão e vinho na mesa. Seu apetite era simplesmente voraz e praticamente toda a comida e bebida na mesa foram devorados por ele em um curto período de tempo.

Xue riu enquanto observava seu filho rasgar a comida como um tornado.

— Pai, mãe. — Ning repentinamente pensou na bainha e três espadas que comprou hoje, dizendo apressadamente: — Hoje, enquanto caminhava, encontrei três guerreiros tribais. Eles devem ter vindo de um lugar distante e empobrecido da Cidade da Prefeitura Oeste. Vieram com o objetivo de vender uma arma preciosa. E eu… decidi comprá-la.

— Arma preciosa? — Yichuan franziu. — No depósito de tesouro do nosso clã Ji na Prefeitura Oeste, temos bastante armas preciosas. No passado, já não tinha selecionado duas armas preciosas? Como esses vendedores humildes na cidade podem ter algo bom.

Por que Ning ainda tinha que alcançar o nível Xiantian na Refinação de Qi, ainda não podia controlar tesouros mágicos, e foi por isso que ele foi ao depósito de tesouros para escolher duas espadas preciosas. Mas claro, quando treinava na jaula, só usava armas comuns.

— Pai, as duas armas preciosas que selecionei no depósito são muito inferiores a essas que comprei. — Ning disse com seriedade.

— Oh? — Yichuan olhava para seu filho.

— Na verdade, a arma preciosa que comprei é um tesouro mágico do tipo espada danificado. — Ning explicou. — Há runas ocultas gravadas nela, mas estão totalmente danificadas. Portanto, pode ser usada apenas como uma arma preciosa bastante afiada. No entanto, é muito afiada, muito mais do que as armas anteriores na minha residência. Se eu usar um pouco de força, pode penetrar a Camisa Estrela Dourada.

— Penetrar a Camisa Estrela Dourada? — Yichuan revelou um pouco de surpresa. — Deixe-me dar uma olhada.

Ning estendeu a mão e, aquela simples bainha sem adornos e três espadas apareceram dentro dela. Levantando-se, foi até seu pai.

Yichuan aceitou e olhou atentamente para a bainha, depois puxou as três espadas. — As runas mágicas nas espadas estão totalmente destruídas, mas parece que… é realmente uma espada voadora! Infelizmente, é um tesouro mágico danificado. A maioria dos tesouros mágicos danificados não valem muito a pena. No máximo, elas podem ser vendidos e divididas em outros materiais.

Ning assentiu.

Ele leu muitos livros e sabia que tesouros mágicos danificados não valiam muito, porque os componentes materiais dos tesouros mágicos já haviam sofrido várias técnicas de fusão, fazendo com que mesmo que dividissem o tesouro mágico não fossem capazes de recuperar muitos dos componentes originais.

Chi!

Yichuan atacou a ponta da espada com o dedo e um pouco de sangue apareceu na ponta do dedo. Um olhar de choque surgiu em seu rosto. — Que espada afiada. Sem energia infundida nela, ainda é tão incrivelmente afiada. Nunca vi isso. Xue, venha olhar. Você pode dizer de onde ela vem?

Yuchi Xue aceitou ela e olhou atentamente, depois balançou a cabeça devagar depois de um bom tempo. — Não consigo dizer.

— Mãe, se esta espada voadora não fosse danificada, seria um tesouro classificado? — Ning perguntou apressadamente.

— Claro que seria um tesouro classificado. — Xue assentiu. — Mesmo que esteja danificada, a agudez da espada ainda está a par com alguns tesouros Quando não estava danificada, certamente era um tesouro classificado. Só que, qual exatamente era a classificação, não consigo dizer. Talvez ninguém em toda a área da Montanha Andorinha possa dizer.

Ning assentiu. Ele entendia isso.

De modo geral, os tesouros mágicos pertencentes a um Refinador de Qi do nível Xiantian era “sem classificação”. Apenas Discípulos Zifu e superiores teriam tesouros mágicos classificados. Forjar tesouros mágicos… isso era ainda mais difícil. Não existia ninguém em toda a área da Montanha Andorinha que era conhecido por conseguir forjar tesouros mágicos. Talvez apenas naquelas tribos distantes e incomparavelmente poderosas houvesse um especialista capaz de forjar tesouros mágicos.

— A Grande Dinastia Xia persistiu da Era dos Demônios Divinos até hoje. — Yichuan devolveu a bainha e as três espadas ao seu filho. — Ela governa incontáveis territórios, com uma história de trilhões de anos. Quem sabe quantas tribos ascenderam, caíram ou foram exterminadas, ou quantos tesouros eles deixaram para trás. Não é raro ver alguns tesouros mágicos que sobraram das guerras e, nosso clã Ji tem centenas de tesouros mágicos danificados também, a maioria do qual são de origem desconhecida. Mas para este tesouro mágico ainda ser tão incrivelmente afiado é bastante raro. É muito adequado para seu uso.

Xue então acrescentou: — Ning, no futuro, quando chegar no nível Xiantian como Refinador de Qi e injetar sua energia vital em um tesouro mágico sem classificação… o poder do tesouro ainda pode ser inferior a estas espadas!

Ning assentiu.

Tesouros mágicos podem ser abissalmente profundos.

De modo geral, quando Refinadores de Qi usam tesouros mágicos, são capazes de milhares de poderes bizarros. Mas para Refinadores Corpóreo do Demônio Divino… ainda se especializavam em combate corpo a corpo. Eles tinham um corpo praticamente indestrutível, grande força, velocidade e habilidades regenerativas, e é por isso que mesmo quando usando tesouros mágicos, Refinadores Corpóreo do Demônio Divino geralmente usavam armas como espadas, adagas, lanças e etc.

— Esta bainha e suas três espadas ainda serão úteis para mim, mesmo depois que eu me tornar uma forma de vida Xiantian. — Ning sentiu-se encantado. Ele ponderou: — Já que mais provavelmente estará comigo por muito tempo, preciso dar um nome… Hm. Posso chamá-la de Espada Norte Sombrio!

Existia um motivo para ter pensado em “Norte Sombrio”.

No passado, quando seu pai, Ji Yichuan, deixou a Montanha Andorinha e percorreu o mundo amplo e ilimitado, ele foi até mesmo ao norte, para o oceano sem fim. Aquele oceano enorme era chamado como o Mar Norte Sombrio. Dentro desse oceano, existia muitas ilhas. Ji Yichuan flutuou de uma ilha para outra e foi ai que conheceu Yuchi Xue.

Eles se tornaram companheiros de viagem e depois de viverem batalhas de vida ou morte, se apaixonaram e Xue ficou grávida.

Por causa da gravidez… eles finalmente deixaram o perigoso Mar Norte Sombrio e retornaram à Montanha Andorinha. No meio da jornada, todavia, encontraram uma situação perigosa e Yuchi Xue sofreu um ferimento sério. É por isso que disseram que “Ning sofreu um ferimento no útero”. Naquela época crítica, a Besta Divina, Cão Água Branca, carregou Xue em suas costas e fugiu.

Por isso que Yichuan dizia frequentemente que Tio Branco havia salvado Ning.

Seus pais se conheceram, se apaixonaram e o conceberam no Mar Norte Sombrio.

A frase, “Norte Sombrio”, tinha um significado especial para Ning.

— Pai. Mãe. — Ning disse com seriedade. — Já dei um nome a esta bainha e suas três espadas. O nome delas serão Espadas Norte Sombrio!

 

~*~

 

Ao mesmo tempo que Ning adquiriu as Espadas Norte Sombrio. Numa área dentro da Montanha Andorinha conhecida como Lago da Serpente Alada.

Lago da Serpente Alada era um lago enorme, com quase cem quilômetros de comprimento, tão grande que se era capaz de ver o final dele.

Como diz o ditado, montanhas profundas e lagos maciços sempre tem monstros dentro.

Essas palavras não eram mentira! Este lago enorme e misterioso, sem dúvida, tem Monstros Atrozes dentro dele e um número incontável de monstros menores. O nome do Monstro Atroz dentro deste lago era Serpente Alada. Era um monstro antigo, com mais de mil anos de idade e detentor de um poder bizarramente forte. Nasceu capaz de voar e, podia controlar água e veneno. Era um Monstro Atroz muito feroz e impressionante.

No centro do lago, havia uma pequena ilha. Era o covil do Serpente Alada.

Boom…

Uma gigante serpente preta e enrolada, com centenas de metros de comprimento. Suas duas asas enormes e escamadas estavam tão abertas que pareciam abranger os céus. Seus olhos escarlates estavam focados em um grupo de bestas monstruosas trêmulas. Uma aura fria cercava o lugar e uma camada de geada estava no chão.

Os monstros menores densamente agrupados estavam todos de joelhos ou com rostos no chão, todos eles tremendo.

Mais de cem bestas monstruosas estavam no chão, com seus corpos repleto de geada. Eles estavam congelados.

Boom…

O furioso Serpente Alada soltou um rugido enfurecido.

Os monstros menores consistiam de todos os tipos de serpentes, mariscos e monstros do tipo peixe. Eles grunhiram suavemente em resposta. Claramente, estavam incomparavelmente aterrorizados.

ROAR!

Serpente Alada rosnou friamente.

Huahuahua…

Todos os monstros recuaram em alta velocidade, como se estivessem aliviados de um fardo pesado. Muitos dos monstros deixaram a ilha e entraram nas profundezas do lago, enquanto uma parte deles assumiu posições defensivas em vários lugares ao redor da ilha.

Shua.

A gigante cobra negra se transformou em névoa de repente e se reformou em um homem vestido de preto.

— Eu, Serpente Alada, tinha 92 filhos! — Rangeu os dentes. — Enquanto cresciam, a maioria morreu e apenas 60 sobreviveram! E apenas um deles tem a linhagem dos Demônios Divinos… meu filho mais amado, Ponta Escarlate!

Cobras eram lascivas por natureza.

Embora ele próprio não tivesse a linhagem dos Demônios Divinos, havia copulado com muitos monstros Houtian, alguns dos quais incluíam Bestas Divinas do estágio Houtian. Para um monstro antigo que treinou por mais de mil anos… era muito fácil para ele conhecer e se envolver com algumas Bestas Divinas do nível Houtian. Mas Bestas Divinas raramente raramente engravidavam e, portanto, apenas um dos seus filhos tinha a linhagem dos Demônios Divinos. Que era o Ponta Escarlate.

Seu filho mais amado. Ele tinha certeza que, contanto que Ponta Escarlate pudesse se tornar uma forma de vida Xiantian, definitivamente possuiria um poder enorme e perspectivas ilimitadas.

— Ponta Escarlate, eu te disse há muito tempo para não sair antes de alcançar o nível Xiantian. Embora humanos sejam deliciosos, se comer muito deles, o clã Ji viria e lidaria com você. — O homem vestido de preto rosnou, cheio de miséria.

Seu orgulho e sua alegria, seu filho Ponta Escarlate, saiu de fininho e descobriu que o gosto da carne humana era muito melhor que das outras bestas monstruosas. Carne humana é realmente deliciosa.

E portanto, agiu pelas costas de seu pai e escapou várias vezes para criar um massacre.

— Meu filho. Tenho que te trazer de volta. — O homem vestido de preto instantaneamente se transformou de volta na enorme forma de serpente alada. Seu corpo enorme flutuou para o ar e então se transformou numa sombra negra, cruzando o céu e desaparecendo nas nuvens.

 


 

Se gostou do capítulo e deseja apoiar a equipe do Templo Oriental, clique aqui, solucione o captcha e aguarde 8 segundos. Se quiser saber mais, basta acessar a página Formas de Apoio. Além disso, comente; amamos ler os comentários!

 

Anterior | Índice | Próximo