Desolate Era – Livro 2, Capítulo 21 – Vida ou Morte

Anterior | Índice | Próximo


 

Dentro do seu pátio, Yichuan empunhava uma espada longa e azul, cortando e perfurando um tronco de árvore. Cortar, estocar, arranhar, fatiar… usava apenas esses movimentos mais básicos nem usou muita força e o tronco de árvore só ganhou alguns arranhões em sua superfície.

Sua esposa, Xue, segurava uma garrafa d’água, vendo seu homem treinar com um sorriso no rosto, borrifando ocasionalmente um pouco de água nas flores e grama próximas.

— Hm? — Simultaneamente, Yichuan e Xue se viraram para olhar na mesma direção. Os dois sentiram uma vibração de energia.

— Castelo do Dragão.

Yichuan e Xue saltaram para o telhado do edifício, encarando o distante Castelo do Dragão.

Castelo do Dragão foi construído em um local bastante afastado na cidade interna, pelo menos dois quilômetros ou mais da onde Yichuan e sua esposa viviam.

Eles viram…

No ar acima do Castelo do Dragão estava o enorme Serpente Alada. Suas asas escamadas cobriam a totalidade do Castelo do Dragão e um jovem com apenas um braço saía correndo do Castelo do Dragão em alta velocidade, enquanto uma cauda dracônica caía em sua direção como um raio.

Os olhos de Xue ficaram vermelhos instantaneamente. Ela soltou um rugido agonizado.

— Ning!

Mas a distância era muito grande.

Não havia tempo!

— Verme! Yichuan explodiu com raiva, dando um súbito golpe feroz com a espada azul nas mãos.

Hua!

Uma onda brilhante de luz azul voou da espada. A onda de trezentos metros era pouco maior do que o próprio Serpente Alada! Ela cortou o ar, voando diretamente na direção do Serpente Alada.

Pengpengpeng!

Num piscar de olhos, a cauda do Serpente Alada foi atingida dezenas de vezes. O Castelo do Dragão inteiro explodiu e desabou, enviando voando grandes quantidades de pedras para todos os lados. Muitos dos servos, guardas e membros do clã que viviam perto do Castelo do Dragão foram feridos ou machucados e o sangue deles espirrou por toda a parte. Até algumas das bestas monstruosas dentro dos túneis foram mortas pelo impacto.

 

~*~

 

Assim que Ning saiu da jaula, foi atacado pela cauda maciça da serpente.

Ning sabia que diante dessa monstruosidade de Serpente Alada, sua Camisa Estrela Dourada poderia também virar papel. Tudo que tinha era um corpo de Demônio Divino no pico do nível Houtian… provavelmente seria esmagado em uma pilha de carne pulverizada num instante.

— Não.

Ning simplesmente não podia aceitar isso. Nesta vida, tinha um corpo forte e tão saudável, tinha um par de pais amorosos e tinha a chance de treinar para se tornar um Imortal, para controlar seu próprio destino. Treinou por muito tempo… e tudo estava apenas começando. Ele realmente não podia aceitar isso!

Ning usou os Passos da Sombra do Vento com todo seu poder.

Rápido, mais rápido, mais rápido!

Hu!

Hu!

O vento uivava!

Hu! Seu corpo uivava também!

Bang! A cauda da serpente desabou. Ela passou raspando por Ning e se chocou contra as pedras de mármore espessas do Castelo do Dragão. Instantaneamente, todo o castelo estremeceu e grandes quantidades de pedras de mármore estilhaçou e foram enviadas voando para todos os lados.

— Você conseguiu desviar? —  O Serpente Alada de olhos vermelhos rugiu: — Você teve sorte de desviar uma vez, mas acha que vai conseguir uma segunda vez?

Bang!

A cauda caiu nele novamente!

Mas Ning era como um pedaço de papel, flutuando na brisa, tão ágil quanto o vento, tão imprevisível quanto uma sombra. A cauda errou Ning mais uma vez, se chocando contra o Castelo do Dragão de novo.

— Impossível! —  Serpente Alada agora estava realmente enfurecido.

Ele era um Monstro Atroz que treinou por milhares de anos e chegou no estágio final do nível Xiantian. Era muito mais poderoso do que aqueles Monstros Atrozes comuns do estágio inicial do Xiantian. Para alguém do seu poder, matar um jovem deveria ser a própria simplicidade, assim como ele matou facilmente aqueles milhares de tribais no Tribo Lâmina Dourada.

Pengpengpeng!

Serpente Alada bateu a cauda loucamente em todos os lugares, e com as asas também. O Castelo do Dragão inteiro estava tremendo na beira do colapso, grandes quantidades de pedras voavam para todos os lados. Muitos servos e cavaleiros de armadura negra perderam suas vidas…

— Morra… morra… MORRA! —  Serpente Alada estava frenético.

Uma aura fria emanava dele e a temperatura caiu, congelando imediatamente alguns servos até a morte.

A névoa negra venenosa saiu e as formas de vida do nível Houtian foram envenenadas até a morte.

Mas Ning continuou desviando várias vezes naquela enorme nuvem de poeira.

A aura fria poderia congelar aqueles guerreiros Refinadores de Qi no pico do Houtian, mas Ning, que treinava na técnica de Refinação Corpórea do Demônio Divino, era mais que cem vezes mais forte do que aqueles Refinadores de Qi Houtian. Estes ataques de gás venenoso e ar frio em larga escala não poderiam feri-lo.

— Como o vento. Como as sombras.

— Passos da Sombra do Vento.

— Esse é o Passos da Sombra do Vento. O verdadeiro Passos da Sombra do Vento. — Ning se emergiu totalmente nele, permitindo que os ataques do enorme Serpente Alada viessem como quisessem, permitindo que as asas escamadas golpeassem como desejasse. Ele simplesmente seguiu a força natural do vento pegando-a emprestado, e também a força do vento criada por seu oponente, Serpente Alada, para desviar agilmente repetidas vezes.

Ele se moveu como uma sombra. Serpente Alada não conseguia atingi-lo, não importava como tentasse.

Ele se moveu como o vento. Seu corpo lampejava por toda parte com tanta facilidade, como se ele fosse uma folha que estava sendo soprada pelo vento suave.

— Um com o mundo!

— Este jovem atingiu o nível de “um com o mundo”? Seu jogo de pernas está no nível “um com o mundo”? — O vicioso monstro antigo e de outro mundo, Serpente Alada, finalmente tinha certeza que este jovem humano que matou seu filho atingiu o nível de “um com o mundo”. Isso era um nível que este velho monstro não alcançou ainda, apesar de ter treinado por milhares de anos.

Um com o mundo!

Em geral, apenas Discípulos Zifu estavam no nível “um com o mundo”, enquanto algumas formas de vida Xiantian poderosas também alcançavam o nível “um com o mundo”.

Naturalmente, humanos tinham um potencial maior de introspecção do que monstros!

Somente monstros como Bestas Divinas estavam a par com humanos em termos de compreensão.

— Detestável. — O monstro antigo, Serpente Alada, sabia que em um curto período de tempo, não seria capaz de matar este jovem humano.

— Verme!

Uma luz azul de espada enorme chegou.

O monstro antigo, Serpente Alada, atacou a luz azul de espada com a cauda, sem se importar com isso.

—Yichuan, acha que sua luz de espada pode me ferir de uma distância de dois quilômetros?

Bang!

Sangue verde escuro espirrou por toda parte e, onde quer que caiu, o chão chiou e borbulhou. O mármore e o ferro de água preta rapidamente dissolveram. Aquela enorme cauda grossa foi cortada tão profundamente que foi quase partida ao meio.

— Como pode ser tão poderosa? — Serpente Alada ficou realmente assustado.

O especialista número um da Prefeitura Oeste do clã Ji era realmente muito aterrorizante.

Hu!

— Vou deixar você viver por enquanto! — Serpente Alada lançou um olhar furioso em Ning e, com uma batida de asas, voou para o céu em alta velocidade.

— Verme!

— Serpente Alada, você ousa invadir a Prefeitura Oeste do clã Ji e acha que pode fugir?

— Morra!

De várias áreas na cidade interna, surgiram rugidos furiosos, incluindo os de Ji Lee e Ji Young, também como dezenas de formas de vida Xiantian, os quais gritaram com ele.

— Empreste-me seu Pássaro Azure de Fogo. — Yichuan se transformou em um raio de luz, voando para um pássaro azul gigante que estava no meio do ar, que tinha um fogo azul abrasador em sua cauda. Nas costas do pássaro, tinha uma mulher vestida de preto.

— Yichuan, vou com você. — A mulher disse com sua voz rouca.

— Vamos.

Yichuan vasculhou a área abaixo com os olhos. Vendo seu filho parado em cima dos escombros do Castelo do Dragão, não pôde deixar de soltar um suspiro de alívio…, mas vendo o braço decepado do seu filho, sentiu sua fúria arder mais uma vez.

Hu!

Yichuan e a mulher de preto, montados o Pássaro Azure de Fogo, rasgaram o ar, seguindo na direção do Serpente Alada em fuga. Quanto as outras pessoas no nível Xiantian na Prefeitura Oeste, todas elas estavam rugindo de fúria. Um Monstro Atroz se atreveu invadir a cidade interna da Prefeitura Oeste? Isso era totalmente contra todas as razões!

Mas humanos no nível Xiantian ainda não eram capazes de voar e só podiam assistir enquanto Yichuan e sua companheira voavam nas costas do Pássaro Azure de Fogo em perseguição ao Serpente Alada.

 

~*~

 

Ning permaneceu naquele estado de “um com o mundo”. Podia sentir a força do vento e podia pegar emprestado essa força para se tornar tão despreocupado quanto o próprio vento. Podia pegar emprestado até mesmo a força de ataque do inimigo para desviar de seus ataques, como se fosse a sombra do inimigo.

— Ah.

— Ah!

Um gemido fraco fez com que Ning olhasse em sua volta. O Castelo do Dragão inteiro tinha sido reduzido a escombros. Um grande número de servos e cavaleiros de armadura sofreram mortes terríveis, esmagados, congelados ou envenenados até a morte. Era insuportável de se ver.

A alegria que sentiu em ter o nível “um com o mundo” dos Passos da Sombra do Vento desapareceu.

Ning rangeu os dentes. Com um salto, entrou no campo de escombros. Começou a chutar pedaços de pedra e rapidamente encontrou seu braço esquerdo decepado, então absorveu para a pedra mostarda a Espada Norte Sombrio que seu braço esquerdo segurava. E então, Ning pegou seu braço esquerdo com o outro restante, pressionando-o contra o cotoco. Neste momento, o cotoco amputado não sangrava mais.

— Conecte-se. — Ning conectou o braço decepado ao cotoco e estendeu a Camisa Estrela Dourada para encapsular rapidamente seu braço esquerdo também, colocando-o de volta no lugar.

Até em sua vida anterior, uma mão ou braço decepados que só tinha sido cortado recentemente poderia ser recolocado.

Ning tinha o corpo de um Demônio Divino. Um braço decepado só precisava de algumas horas para regenerar, muito menos um braço decepado que estava sendo recolocado… Ning podia sentir claramente seus músculos e carne crescerem rapidamente de volta e seus ossos rapidamente se estendendo e se conectando também. Seu braço já tinha sido recolocado, mas ele ainda precisaria de um pouco mais de tempo antes de atingir seu estado perfeito.

— Ning! — Um som um pouco frenético ecoou.

Ning levantou a cabeça. Viu um idoso que usava pele de besta vermelho escuro, parado nos escombros olhando para ele. Este era o Lorde da Prefeitura, Ji Young. Lorde da Prefeitura Young viu que Ning estava ileso e só então soltou um suspiro de alívio.

— Contanto que não esteja ferido. Contanto que não esteja machucado.

— Ning. — Um grito agonizado.

Ning não teve a chance de falar com o Lorde da Prefeitura. Apressadamente saiu do campo de destroços e viu de longe sua mãe correndo em sua direção, com o rosto cheio de lágrimas amargas.

— Mãe. — Ning chamou repetidamente.

Vendo seu filho parado lá, Xue instantaneamente começou a derramar lágrimas de alegria. Ning rapidamente correu para sua mãe em alta velocidade e a abraçou. Xue abraçou seu filho também.

— Maravilhoso, maravilhoso. Eu estava tão assustada agora. Se alguma coisa tivesse acontecido com você, realmente não sei o que eu teria feito.

— Mãe, estou bem. — Disse repetidamente.

— Seu braço? — Xue olhou atentamente para o braço esquerdo do seu filho.

— Está bem. Veja. — Ning balançou o braço esquerdo. Os ossos e carne do seu braço esquerdo já estavam conectados totalmente e mesmo as células estavam 80% regeneradas. Provavelmente, mais um pouco de tempo e estaria em condições perfeitas.

Só agora que Xue relaxou completamente. Sabia como era poderosa a habilidade de recuperação do seu filho, como um Refinador Corpóreo do Demônio Divino.

— O que aconteceu? Como esse Monstro Atroz, Serpente Alada, se atreveria em ter a ousadia de atacar a Prefeitura Oeste do nosso clã? — Uma voz heroica soou e o ancião ruivo da víbora, Ji Lee, veio correndo, com o rosto repleto de fúria.

— Esse verme está pedindo para ser morto. Além disso, precisamos investigar imediatamente por que ele invadiu e atacou a Cidade da Prefeitura Oeste do nosso clã.

— É realmente estranho. O Serpente Alada não sabe que ao agir dessa maneira, ele enfureceu completamente o Clã Ji da Prefeitura Oeste? — Um idoso magro com uma cicatriz na testa disse friamente.

Um indivíduo Xiantian atrás do outro chegou.

Vendo o destruído Castelo do Dragão e o grande número de corpos e manchas de sangue, as dezenas de indivíduos Xiantian tinham olhares muito feios em seus rostos. Como os administradores desta grande extensão de terra, fazia muito tempo desde que um Monstro Atroz se atrevia a atacar a Prefeitura Oeste. Cada especialista do Clã Ji da Prefeitura Oeste sentiu fúria e vergonha.

— Ele deve morrer!

— Devemos matar aquele Monstro Atroz, Serpente Alada.

— Matar!

 


 

Se gostou do capítulo e deseja apoiar a equipe do Templo Oriental, clique aqui, solucione o captcha e aguarde 8 segundos. Se quiser saber mais, basta acessar a página Formas de Apoio. Além disso, comente; amamos ler os comentários!

 

Anterior | Índice | Próximo