Desolate Era – Livro 9, Capítulo 214 – Os Novos Guardas Dragão da Chuva

Anterior | Índice | Próximo


 

As sinuosas Montanhas do Dragão Carmesim se estendiam para além do horizonte infinito. Nem mesmo cultivadores Imortais conseguiam ver o fim delas.

Sobre os picos, uma enorme formação de teletransporte começou a brilhar com uma luz. Whoooosh! Ji Ning e os outros cinquenta e dois apareceram dentro dela.

— Isso foi rápido. — Ele olhou para os arredores. Embora já tivesse usado essa formação uma vez, a velocidade em que transportava uma pessoa ainda o deixava espantado.

— Esperem aqui. Logo mais, os Guardas Dragão da Chuva vão mandar pessoas para recebê-los. — disse um velho de rosto vermelho, com uma voz alta. Ele era um dos dez anciões, que estavam vestidos de forma simples, localizados ao redor da formação para protegê-la.

O grupo de Ning, então, obediente, saiu da formação esperando perto dela, em silêncio. Logo em seguida, um grande navio desceu das nuvens distantes, fazendo com que ondas de ar fossem sopradas ao redor dele à medida em que pousava no pico.

Uma mulher elegante, toda vestida de rosa, flutuou para fora do navio. Atrás dela, havia um grupo de mulheres que também eram deslumbrantes. Por um momento, era como se uma tropa de fadas tivesse descido ao mundo mortal. Então, as bestas espirituais também desceram e foram em direção aos cultivadores.

— Tio Branco! — Ning reconheceu o Cão Água Branca, que estava entre o grupo de bestas espirituais.

Ele tinha mostrava surpresa e alegria nos olhos. Nos últimos três meses, ficou muito preocupado. Quando o mestre de uma besta espiritual morria, ela recobraria sua liberdade, além de sentir quando isso acontecia. Depois iriam embora, e à medida em que partiam, aquelas que permaneciam começavam a entender que alguns cultivadores tinham morrido!

— Ning, meu filho! — Tio Branco olhou para Ning. De repente, viu a cabeça da pequena cobra azure envolta no punho dele. Não pôde deixar de perguntar, surpreso: — Não me diga que esta cobra é…?

— É uma Cobra do Céu Azure. — Ning disse mentalmente para ele — Foi ela quem enfrentei no passado, quando me aventurei pelo Pântano do Monte Leste. Desta vez, tivemos bastante sorte ao nos encontrarmos nos pântanos selvagens das Montanhas Prisão, e pode ser dito que vivenciamos eventos de vida ou morte juntos. Talvez, pelo fato de tê-la salvo, ela decidiu se tornar minha besta espiritual. Então… foi isso.

O Cão Água Branca assentiu e olhou para a Cobra do Céu Azure com gentileza nos olhos, enquanto dizia a Ning, mentalmente:

— Elas são capazes de encontrar locais com tesouros e têm um potencial de crescimento enorme. São realmente muito adequadas para você, Ning.

— Então você é o Tio Branco? — Qingqing enviou para ele. O Cão Água Branca olhou para ela, com graça nos olhos. — Você era um bom irmão para o pai de Ji Ning, certo? Ouvi dizer que você também veio da Montanha Andorinha. Eu também. Pode-se dizer que somos da mesma cidade. Eu, o Mestre e você, Tio Branco, podemos ser descritos como os Três Heróis da Montanha Andorinha!

***

Enquanto Ning e os outros cultivadores conversavam com suas bestas espirituais, o grupo de belas e deslumbrantes mulheres olhava com curiosidade para eles. A líder delas, a mulher de rosa, esperou por um tempo, então disse:

— Pessoal… — As cinquenta e duas pessoas olharam para ela. — Primeiro, quero parabenizá-los por terem sobrevivido. Podem se dirigir a mim como Daoísta Yulan. — A pele por debaixo de seu manto rosa parecia visível, mas, ao mesmo tempo, escondida, e sua voz era ainda mais carismática.

A retentora de Ning, Jade de Nuvem, possuía uma beleza e uma sedução inatas, mas o carisma dessa mulher claramente vinha de algum tipo de técnica ou arte secreta, a qual ela treinara. Porém, sua sedução era ainda mais poderosa! Além disso, era uma Daoísta Primordial, e isso fazia com que até mesmo os Adeptos Wanxiang tivessem seus corações do Dao afetados pelo charme dela.

— Peço que cada um de vocês mostre os seus cadáveres dos Monstros Atrozes Wanxiang para que eu inspecione. Vou avaliá-los, um por um. — A Daoísta Yulan olhou para todos eles, com olhos repletos de charme. — Aqueles que não adquiriram nenhum cadáver devem vir à frente agora, desta forma, me poupam tempo.

Logo depois, sete pessoas saíram. Quanto a Ning e o resto, eles mostraram os cadáveres para a inspeção.

Corpos de Monstros Atrozes eram muito diferentes dos de humanos.

O dos humanos era, por natureza, fraco, a não ser que treinasse como Demônios Divinos, caso contrário, seriam extremamente frágeis. Por outro lado, os Monstros Atrozes possuíam certas habilidades inatas que lhes garantiam uma poderosa força física. Embora estivessem longe de se igualar a Demônios Divinos, podiam ser considerados algo entre eles e humanos. Muitas raças monstruosas eram capazes de transformar partes mortais do corpo em tesouros mágicos. Podia-se ver o quão extraordinário era o corpo delas só com isso. Por este motivo, era muito fácil ver se o monstro estava ou não no nível Wanxiang.

— Hmm — A Daoísta Yulan estendeu seu sentido divino, fazendo-o entrar na cabeça de cada um dos cadáveres dos Monstros Atrozes. Depois de uma respiração, ela assentiu gentilmente: — Muito bem. Todos tinham chegado ao nível Wanxiang. Vocês sete, fiquem aí. Mais tarde, alguém virá para arrumar a partida de vocês.  — Ela olhou para as pessoas de aparência abatida, então virou-se para encarar o grupo de Ning. — Quanto a vocês, peguem suas bestas espirituais e tragam-nas a bordo do meu navio.

Momentos depois, a incomparavelmente charmosa Daoísta Yulan levou o grupo de Ning até o navio.

***

— Essa Daoísta Yulan… minha nossa… — A testa de Ning tinha uma leve camada de suor, e ele até sentia um fogo fraco em seu interior. No passado, não havia sido atraído por mulheres bonitas como Jade de Nuvem ou Nove Lótus. Entretanto, o charme da Daoísta Yulan vinha da técnica ou arte que ela treinou. Como a técnica hipnotizante de um Daoísta Primordial poderia ser facilmente evitada?

O rosto de Mu Filho do Norte estava completamente vermelho. Na verdade, alguns dos Adeptos Wanxiang tinham sangue nos olhos agora. Entretanto, o coração do Dao deles, endurecido, fez com que mantivessem a calma.

A Daoísta Yulan varreu o olhar por eles, então riu suavemente. Aquele olhar… aquela risada… No mesmo instante, alguns fecharam os olhos.

— Avassaladora, que avassaladora. — murmurou Ning para si mesmo. — Não é de admirar, em minha vida passada, na Terra, havia muitos registros históricos de casos onde mulheres lindas traziam desgraça e destruição a nações inteiras. Esses Adeptos Wanxiang têm fortes corações do Dao, mas ainda são atraídos por ela… Se fosse seduzir um Imperador mortal, facilmente conseguiria fazer com que ele não se importasse mais com o império, apenas com ela.

***

O navio continuou voando pelas nuvens. A Daoísta Yulan fez um gesto com a mão, e livros começaram a voar na direção de Ning e dos outros quarenta e cinco.

— Parabéns a todos vocês por se tornarem os novos Guardas Dragão da Chuva! — continuou — Agora que se tornaram Guardas, ganharam alguns privilégios ao conseguir isso. Ao mesmo tempo, têm deveres e responsabilidades com a Guarda Dragão da Chuva. Deem uma olhada.

Ning e os outros começaram a folhar os livros. Quando o fez, suspirou.

— A Guarda Dragão da Chuva realmente vive à sua reputação. Esse livro descreve os poderes especiais que eles têm… Sem dúvidas, são autoritários e dominantes! Seus cultivadores Imortais são cobertos de autoridades imperiais e podem agir como bem quiserem.

O Clã do Monte Nortenho da Água Calma só agia como bem entendia no Território das Águas Calmas, mas os Guardas Dragão da Chuva podiam fazer o mesmo em qualquer território da Grande Dinastia Xia!

— Responsabilidades? — Ning olhou rapidamente e percebeu que eram muito simples.

Guardas Dragão da Chuva de Uma Garra: A cada dez anos, tinham que completar uma missão que valia um ponto de carma — essas eram as missões mais comuns.

De Duas Garras: A cada cem anos, tinham que completar uma missão que valia cem pontos — o valor comum de uma missão de duas garras.

De Três Garras: A cada mil anos, missões que valiam mil pontos de carma — valor comum de uma missão de três garras.

De Quatro Garras: A cada dez mil anos, missões que valiam um total de um milhão de pontos de carma — valor comum de uma missão de quatro garras.

De Cinco Garras: Eram os membros de mais alto nível, capazes de destacar exércitos da Guarda Dragão da Chuva, e eram comparáveis a um Marquês, em questões de poder.

***

O livro descrevia os requisitos e responsabilidades básicos dos Guardas!

Para Adeptos Wanxiang, como Ji Ning, realizar uma missão a cada dez anos já era o suficiente. Por exemplo, se realizasse uma missão simples, como matar Bei Zishan, ao completar, não precisaria se incomodar por um tempo.

Alguns Imortais Resolutos passavam milhares ou dezenas de milhares de anos realizando missões, por isso suas vidas eram bem tranquilas.

— Não é tão ruim assim. — Filho do Norte enviou a Ning — Irmão Marcial Sênior, ser um Guarda Dragão da Chuva não é tão difícil. Pelo que diz aqui, podemos completar uma missão de dez pontos de carma e descansar durante um século.

— Podemos ficar tranquilos, mas, ao fazer isso, não seremos capazes de adquirir nenhuma arte secreta, habilidade divina ou tesouro mágico. — respondeu Ning.

— Hm… — Filho do Norte folheou mais algumas páginas, então gritou: — O quêêê? Habilidades divinas e artes secretas precisam ser trocadas por pontos de carma? E também há requisitos em questão de nível?

Muitas habilidades divinas só podiam ser adquiridas por Guardas Dragão da Chuva de duas ou três garras. No entanto, havia uma exceção — se tornar um Protetor da Guarda Dragão da Chuva!

***

— Já leram? — A Daoísta Yulan passou o olhar pelos novos Guardas. — Pode-se dizer que nós, Guardas Dragão da Chuva, temos a quantidade mais abundante de artes secretas e habilidades divinas de todo o mundo. Nem mesmo o Clã do Monte Nortenho da Água Calma pode se comprar a nós, pois somos a força mais poderosa de toda a Grande Dinastia Xia! No entanto, essas habilidades divinas e tesouros não podem ser facilmente entregues a vocês, afinal, não seria justo ou igualitário entregar-lhes caso só fizessem uma missão e descansassem por séculos, e ainda assim ganhassem todas essas coisas. — continuou ela. — Por isso vocês têm duas escolhas: Primeiro, treinem devagar; depois que se tornarem Guardas de Duas ou Três Garras, terão chances de adquirir habilidades divinas.

Ning e o resto assentiram. Guardas Dragão da Chuva de Duas Garras eram comparados a Daoístas Primordiais comuns quando se tratava de poder. Sombra Sangrenta era um exemplo. Porém, os de Três Garras eram comparáveis aos Imortais Resolutos. Esperar tanto tempo para treinar… acabaria sendo tarde demais.

— A segunda escolha e se tornar um Protetor da Guarda Dragão da Chuva, os soldados mais leais da Grande Dinastia Xia! Se o fizerem, a Guarda irá se esforçar bastante para ajudá-los no treinamento! — A Daoísta Yulan passou o olhar por eles — Pensem bem sobre isso. Seja agora, daqui a um ano, dez anos ou um século… sempre estaremos prontos para recebê-los como um dos Protetores.

Ning e os outros entendiam bem que Guardas comuns eram como representantes ou retentores! Tinham bastante liberdade e alguns poderes especiais, mas os Protetores eram parte dos exércitos devotos à Grande Dinastia Xia!

Na verdade, no início da história da Guarda Dragão da Chuva, cada Guarda era mandatado para ser governado da mesma forma que os Protetores eram governados agora. Entretanto, cultivadores Imortais, por natureza, buscavam vidas despreocupadas! Quanto mais talentoso, menos gostava de ser governado. Por isso, se as regras fossem rígidas demais, o único resultado que se tinha era que a maioria dos poderosos e mais talentosos cultivadores deixavam a Guarda Dragão da Chuva.

Então, a fim de conseguirem atrair o máximo de elites de todo o mundo, fundaram a organização única: “Protetores”.

Como resultado, muitos dos vagantes solitários e Imortais Resolutos, que treinavam sozinhos em suas próprias montanhas, decidiram se juntar à Guarda Dragão da Chuva. O poder e reputação da organização subiram aos trancos e barrancos, e eles se tornaram a maior força militar de toda a Grande Dinastia Xia! Havia muitos outros poderes grandes que eram parte da Guarda Dragão da Chuva em segredo, e, muito provavelmente, existiam poucas pessoas em toda a Dinastia que sabiam quantos haviam.

Ninguém sabia sobre todos as aberrações e figuras talentosas que se escondiam dentro da Guarda. Mas, hoje, Ning tinha se tornado parte deles também. Entretanto, era, naturalmente, do tipo mais comum — um Guarda Dragão da Chuva de Uma Garra.

 


 

Se gostou do capítulo e deseja apoiar a equipe do Templo Oriental, clique aqui, solucione o captcha e aguarde 8 segundos. Se quiser saber mais, basta acessar a página Formas de Apoio. Além disso, comente; amamos ler os comentários!

 

Anterior | Índice | Próximo