Desolate Era – Livro 9, Capítulo 215 – Olho do Dragão Tocha

Anterior | Índice | Próximo


 

Duas horas depois, Ji Ning e o grupo, após receberem os talismãs de Guarda Dragão da Chuva, foram guiados pela Daoísta Yulan até um palácio bonito, repleto de esculturas e pinturas. Ele tinha cerca de trezentos metros de altura e quase três mil de comprimento.

— Este é o nosso Repositório do Dao. — disse ela, com um sorriso. — Possui inúmeras técnicas, artes secretas e habilidades. Vocês podem dar uma olhada, entretanto, suas bestas espirituais não.

— Tio Branco, Pequena Qing, esperem por mim aqui, no lado de fora. — Ning e o Filho do Norte seguiram os outros, entrando no palácio.

O Repositório do Dao da Guarda Dragão da Chuva era simplesmente vasto demais.

— É muito maior que o da Escola Preto e Branco. — disse Filho do Norte, suspirando.

— Aham. — Ning também observa enquanto seguia em frente.

— Há 360 diferentes tipos de técnicas de Refinação de Qi de nível Imortal? Isso… isso… — Um grito chocado veio de longe. Ao ouvir essas palavras, o rosto de Ning e do Filho do Norte mudou. A Escola Preto e Branco tinha 28, quem dirá 360.

— Também existem técnicas de Refinação de Qi que te permitem chegar ao nível Puro Yang? Um nível acima das de Imortal? — Outro grito de choque veio de longe. Ning e o Filho do Norte correram para conferir logo depois de ouvirem aquilo.

Lá, dois livros se encontravam sobre uma mesa cristalina esculpida incomparável e lindamente. As capas dos livros tinham pontos de luz que flutuavam sobre elas, e perto dos livros havia um jovem de cabelos prateados. Enquanto lia o livro, gritou em choque:

— É necessário de mil a mil e quinhentos quilogramas de essência elementar liquefeita para avançar para o nível Wanxiang.

— É tão incrível assim?

— Técnicas de Refinação de Qi de nível Imortal, normalmente, necessitam de cem a oitocentos quilogramas. — Várias pessoas se aproximaram, e algumas delas iam com certa pressa. Os dois livros foram pegos pelos novos Guardas Dragão da Noite logo que Ning e o Filho do Norte os viram.

Enquanto os novos Guardas liam, balançavam a cabeça e suspiram, em choque.

— Se treinar nessa técnica de nível Puro Yang, as chances de chegar ao nível Vazio e se tornar um Imortal da Terra é muitas vezes mais alta para aqueles que usam uma técnica de nível Imortal. Quanto mais forte a fundação, melhor.

Muitas das pessoas presentes nunca tinham ouvido sobre as técnicas do Puro Yang, pois só conheciam as quatro principais, as de nível Mortal, Terra, Céu e Imortal. Nunca imaginaram que havia uma ainda mais poderosa — Nível Puro Yang. Devia-se entender que nem mesmo a Escola Preto e Branco, que produziu um Imortal Celestial, tinha uma dessas.

— Vocês não entendem. — A voz da atraente mulher de verde ressoou — Técnicas de Refinação de Qi também podem ser divididas em nível Puro Yang! Entretanto, à rigor, até mesmo as mais supremas e firmemente estabelecidas das organizações, tais como o Clã do Monte Nortenho da Água Calma e outros Marquesados, só têm acesso às técnicas de nível Imortal. Apenas a Guarda Dragão da Chuva, a organização mais poderosa de toda a Grande Dinastia Xia, tem uma técnica de nível Puro Yang!

— Nem o Clã do Monte Nortenho da Água Calma? — Ning disse para si mesmo — Talvez tenham, mas não se atrevem a tornar isso público. — Afinal, muitos Marquesados deste vasto mundo poderiam ter alguns poderes e técnicas especiais, mas os manteriam escondidos, temendo que a Grande Dinastia Xia pudesse suspeitar que quisessem se rebelar!

— O quê!?

— Apenas os Protetores da Guarda Dragão da Chuva podem treiná-la? Mas também precisam ter mil pontos de carma para adquiri-la.

— Guardas Dragão da Chuva como nós, que são comuns, nunca terão a chance de aprendê-la? Eu queria muito passar a aprender uma técnica de nível Puro Yang!

Depois que aquelas pessoas folharam as últimas páginas que falavam sobre as técnicas de nível Puro Yang, começaram a xingar e gemer.

Ning teve uma ideia. Rápido, moveu-se até a mesa onde estavam as 360 técnicas de nível Imortal e começou a folheá-las. Os outros novos Guardas também pareciam ter pensado em algo e começaram a folhear os livros.

— Protetores da Guarda Dragão da Chuva precisam de cem pontos de carma para aprender essa aqui. Uma Garra precisa de dez mil para essa. De Duas Garras precisa de cem mil para essa outra… — Ning leu os requisitos e balançou a cabeça.

No fim, técnicas de Refinação de Qi de nível Imortal ainda eram muito preciosas. Para que Guardas comuns conseguissem dez mil pontos de carma, precisariam arriscar suas vidas várias vezes. Talvez acabassem tendo que lutar por dezenas de anos para conseguirem esse tanto.

— Que maldade.

— Isso só pode ser descrito como maldade.

Alguns cultivadores balançavam a cabeça, assim como Ning. A princípio, queria passar a treinar técnicas do atributo água de nível Puro Yang, mas, infelizmente, todas elas estavam reservadas aos Protetores!

Era comum trocar de técnica. Por exemplo, quando estava na região da Montanha Andorinha, tinha treinado a comum Arte do Elemento Água, mas, depois de chegar à Escola Preto e Branco, estabeleceu sua fundação com a Fonte de Água Corrente. Se passasse a treinar com uma técnica de nível Puro Yang, que fosse ainda melhor, embora não começasse desde o início, seria maravilhosa.

Infelizmente, a Guarda Dragão da Chuva não deixaria os outros aprenderem-na com tanta facilidade.

 

***

 

Depois, foram até o segundo andar do palácio.

— Também é bem difícil aprender habilidades divinas.

— Há 89 delas, mas mais da metade está reservada aos Protetores!

— Os requisitos para a técnica de Transformação Celestial são os mais baixos… Guardas de Uma Garra só precisam de dez pontos de carma!

Ning e os outros folheavam os vários manuais de habilidades divinas.

Transformação Celestial, Evasão da Chama Arco-íris, Movendo Montanhas e Revirando Mares… essas técnicas fizeram com que os olhos de Ning ficassem vermelhos de desejo. Cada uma delas tinha um requisito diferente. A Transformação Celestial era a mais fácil, e a mais difícil era o Olho do Dragão Tocha — precisava ser um Protetor e ter dez milhões de pontos de carma.

— Dez milhões? — Ele ficou sem palavras. Há muito tempo, ouviu sobre o Olho do Dragão Tocha. Era uma habilidade divina que só aparecia nas lendas, a par com a Houyi Derrubando Sóis. Não esperava encontrá-la ali, hoje. Ficou claro que as raízes da Grande Dinastia Xia eram profundas, pois foram capazes de produzir tamanha habilidade divina.

— O Olho do Dragão Tocha só está aqui para atrair a atenção das pessoas. — Ning balançou a cabeça — Necessita que seja um Protetor, é claro, pois precisa ser leal a Dinastia. Também precisa se dez milhões de pontos de carma… isso seria muito difícil, até mesmo para um Imortal da Terra. É fato que apenas Refinadores Corpóreos do Demônio Divino poderosos poderiam cumprir com esses requisitos! Mas algum desses Refinadores venderia sua vida para servir à Grande Dinastia Xia por causa de uma única habilidade divina? — Mas, é claro, Ning também sabia que ela era incomparavelmente poderosa. — Ainda assim, comparada com a minha Mão Roubadora de Estrelas, é provável que seja um pouco mais fraca. — disse para si mesmo.

A Mão Roubadora de Estrelas estava classificada no top dez das várias habilidades divinas criadas desde que Pangu formou os céus. Não era muito realístico pensar que a Dinastia teria uma das dez.

 

***

 

360 técnicas de Refinação de Qi de nível Imortal e três de nível Puro Yang. 89 habilidades divinas. 61 técnicas de vontade divina. 102 proibidas.

 

***

 

Também havia uma boa quantia de tesouros e materiais preciosos. Embora só estivessem registrados nos livros, os requisitos para adquiri-los eram altos… e já que estavam mencionados, dado os recursos da Guarda Dragão da Chuva, eles com certeza seriam capazes de fabricá-los.

— Até mesmo tesouros mágicos de nível Imortal estão disponíveis para comércio. De nível Imortal!! Ouvi dizer que muitos Imortais não têm tesouros deste nível. Infelizmente, mais uma vez, é preciso ser um Protetor e ter uma quantidade tremenda de pontos de carma.

 

***

 

Ele continuou lendo sobre aquelas que estavam disponíveis. Até mesmo Ji Ning e Filho do Norte, os discípulos da Escola Preto e Branco, a terceira organização mais poderosa no Território da Água Calma, se sentiram tentados. Podia-se imaginar o quão comuns os novos Guardas Dragão da Chuva estavam se sentindo! Todos sentiam uma coceira no coração.

Em termos de Repositório do Dao, a Guarda Dragão da Chuva realmente era a número um em toda a Grande Dinastia Xia!

— Então, vocês todos já se decidiram? — Quando Ning e os outros saíram, a Daoísta Yulan, ao ver os olhares tristes no rosto deles, disse: — Caso se juntem aos Protetores, irão ascender aos céus no mesmo instante.

Ning e o resto ficaram em silêncio.

— Não tenham pressa.

— Podem pedir para se juntarem aos Protetores a qualquer momento. — A Daoísta Yulan disse e balançou a cabeça. — Entretanto, quanto mais tarde entrarem, mais tempo de treinamento terão desperdiçado. E, por causa disso, não serão capazes de ascender os níveis mais altos em seu caminho do Imortal.

De repente, um homem, baixo e rechonchudo, deu um passo à frente do grupo. Com ferocidade nos olhos, disse, em voz baixa:

— Me juntarei aos Protetores.

A Daoísta Yulan riu, um sorriso tão lindo quanto uma flor.

— Excelente, você é o primeiro deste grupo.

 


 

Se gostou do capítulo e deseja apoiar a equipe do Templo Oriental, clique aqui, solucione o captcha e aguarde 8 segundos. Se quiser saber mais, basta acessar a página Formas de Apoio. Além disso, comente; amamos ler os comentários!

 

Anterior | Índice | Próximo