Desolate Era – Livro 9, Capítulo 218 – Uma Intenção Assassina Crescente

Anterior | Índice | Próximo


 

Embora Ji Ning tenha falado com calma, Mu Filho do Norte e Qingqiang puderam sentir o ódio sem fim e a intenção assassina dentro daquelas palavras. Esta inimizade tinha ficado gravada em sua alma e sido misturada dentro da medula de seus ossos!

Ning jamais conseguiria perdoar isso. Quando ele deixou a Montanha da Andorinha, já desejava profundamente pela vingança! Entretanto, naquela vez, não sabia de nada sobre o mundo, o qual era muito vasto e estranho. Por isso decidiu se juntar a uma escola e aumentar a sua força primeiro, deixando o ódio enterrado no fundo de seu coração por um tempo. Mas, agora que tinha terminado o seu treinamento e se juntado à Guarda Dragão da Chuva, era hora de se vingar!

— Pai, Mãe, Tio — murmurou Ning, para si mesmo — Aqueles três… o seu filho não poupará nenhum! Nenhum!

— Irmão marcial júnior — Ning se virou para olhar para o Filho do Norte. — Vou me vingar. Qingqing e o Tio Branco já são o suficiente, você não precisa vir.

— Irmão marcial sênior, o que diabos está falando!? — disse o Filho do Norte, furioso — Eu já não tenho nenhum parente neste mundo, agora que a minha mãe está morta! Não tenho ligação alguma com ninguém, por isso não precisa se preocupar em causar problemas para mim. Como o seu irmão marcial júnior, sei exatamente o quão agonizante sua dor é, com o assassinato de seus pais. No passado, eu matei aqueles malditos pessoalmente e vinguei a minha mãe. Desta vez, irei com você de qualquer jeito!

Ning ficou surpreso. A mãe dele tinha morrido e ele se vingou em nome dela? Não tinha nenhum parente neste mundo? O seu irmão marcial júnior nunca tinha lhe dito isso.

— Ótimo! — assentiu Ning, então deu a Filho do Norte uma batida gentil nos ombros — Você é um bom irmão. — O Filho do Norte olhou para Ning, que continuou: — Vamos à Cidade das Águas Calmas.

O Filho do Norte disse no mesmo instante:

— Para lá? Certo… você não disse que queria vingança? Pelo que vejo, ainda que tenhamos completado nossas missões, por enquanto, não há necessidade de voltarmos às Montanhas do Dragão Carmesim para relatarmos. Agora, podemos agir contra os seus inimigos enquanto dizemos que estamos em uma missão para apreender suspeitos em nome da Guarda Dragão da Chuva. Isso nos daria uma boa desculpa.

Ning assentiu. No passado, Xue Hongyi tinha usado a desculpa de “suspeita de que o clã Ji estivesse escondendo criminosos” para investigar Ning. Felizmente, Monte do Norte Baiwei o parou. Naquela vez, Baiwei tinha o status de “Emissário para o Marquesado das Águas Calmas”. Se não o tivesse, até mesmo ele teria achado difícil dar um fim ao assunto.

— Era nisso mesmo que eu estava pensando — disse Ning. — Mas nós ainda precisamos ir à Cidadade das Águas Calmas para fazer algumas preparações. Primeiro, preciso de informações sobre os meus inimigos. Depois, vou comprar alguns tesouros mágicos.

— Tesouros mágicos? — disse o Filho do Norte, confuso — Não me diga que os seus inimigos são assim, tão poderosos?

Ning balançou a cabeça.

— Não. Eles devem ser simples Discípulos Zifu. Mesmo que façam um avanço, serão Adeptos Wanxiang ordinários.

— Então por que precisa de tesouros mágicos para lidar com eles, irmão marcial sênior? — perguntou o Filho do Norte, ainda confuso.

Ning disse em voz baixa e rouca:

— Porque eu vou estilhaçar a alma deles!

A maldade fria nessas palavras fez com que o Filho do Norte, Qingqing e o Cão Água Branca se sentissem chocados. O Filho do Norte pensou na época em que era criança, quando assassinou os seus inimigos… naquela vez, tinha um ódio louco, muito semelhante ao dele. Ele conseguia entender muito bem o que Ning estava sentindo no momento.

— Vamos — disse Ning.

— Tudo bem. — O grupo imediatamente embarcou no navio com cabeça de dragão e partiu em direção à Cidade das Águas Calmas.

Quando chegaram, a primeira coisa que Ning fez foi visitar o seu bom amigo, Baiwei.

— Eu já sabia que o grupo mais recente da Guarda Dragão da Chuva incluía você, irmão Ji Ning. E o nome do seu irmão marcial júnior, Mu Filho do Norte, também. — disse Baiwei, que olhou para Ning e sorriu para o Filho do Norte. Ele viu que Ning encarava os servos, então balançou a mão para eles. — Podem sair. — disse ele, e todos saíram.

— Irmão Baiwei, vim aqui para lhe pedir ajuda. — disse Ning, solene.

— Por favor, diga. — falou Baiwei.

— Preciso de informações sobre três pessoas. — disse Ning — Dong Sétimo, Shui Yi e Yu Dong da Montanha Dragão de Neve! No entanto, não quero que a Montanha dos Tesouros Celestiais saiba que estou os investigando.

Baiwei assentiu levemente.

— Entendo. Vou pedir para que algumas pessoas vá até a Montanha dos Tesouros Celestiais agora mesmo e investiguem um pouco.

— Desculpe pelo incômodo. — disse Ning.

Matar os três não seria difícil. O que complicava as coisas era a Montanha do Dragão de Neve. Shui Yi e Yu Dong tinham origens pouco impressionantes, mas Dong Sétimo era o neto do Daoísta Primordial da Montanha. Quando Ning agisse contra ele, não importava o quão secreto fosse, a Montanha do Dragão de Neve ainda investigaria… e se descobrissem que alguém investigou todos os três indivíduos antes, com certeza teriam suspeitas. Por isso precisava deixar o mínimo possível de pistas.

— Vou pedir para que vão agora mesmo. Em menos de duas horas, já terão resultados. — disse Baiwei, levantando o pé. — Vocês dois podem descansar aqui. Farei as preparações.

…..

Duas horas depois, um servo entrou, carregando três livros grossos, os quais entregou à Baiwei.

— Pode sair agora. — ordenou ele, e o servo partiu sem dizer nada.

Baiwei entregou os relatórios diramente a Ning.

— Estes são os mais detalhados que a Montanha dos Tesouros Celestiais tem sobre esses três indivíduos. Os relatórios são divididos em vários níveis, mas esses são os de mais alto nível e mais explicativos, os quais têm até os seus segredos mais secretos. Entretanto, a Montanha é apenas uma rede de inteligência, não os céus. Eles não são capazes de saber de tudo. Por exemplo, não tinham ideia de que era você, irmão Ning, que queria as informações.

Ning assentiu. Os recursos humanos eram limitados. Não importava quão formidável fosse a Montanha dos Tesouros Celestiais, não podiam saber de tudo.

— Dong Sétimo — Ning começou a folhear o livro. Baiwei, ali perto, bebia do seu vinho, saboreando aos poucos, enquanto o Filho do Norte fazia o mesmo. Ninguém falava ou fazia algo que pudesse atrapalhar Ning.

Ning leu rápido. O relatório era bem detalhado, pois tinha os registros de muitos dos eventos relacionados a Dong Sétimo desde que ele era jovem. Tinha os detalhes dos problemas que causou na Montanha do Dragão de Neve e até comentava sobre algumas mulheres que ele estuprou. Havia registros de muitos eventos… mas nada sobre os ataques contra os pais e o tio de Ning.

— A Montanha dos Tesouros Celestiais não é omnisciente. Cultivadores Imortais, de vez em quando, encontram problemas enquanto vagam pelo mundo. Se não contaram a ninguém, é muito difícil descobrir sobre o acontecido. — Ning balançou a cabeça.

— Este Dong Sétimo… é uma calamidade mesmo. — Conforme continuava lendo, começou a entender que ele era alguém que foi mimado até apodrecer. Até mesmo agora não passava de um mero Discípulo Zifu no pico.

Dong Sétimo era do clã principal Dong. Pelo fato de eles terem um Daoísta Primordial entre seus ranks, o Daoísta Sol Gelado, acabaram sendo, naturalmente, poderosos. O clã Dong tinha muitas figuras talentosas, e o antigo Dong Primeiro tinha sido o mais velho e talentoso da geração de Dong Sétimo! Mas, é claro, Dong Primeiro já tinha sido morto pelo Rei Dragão Baleia nos pântanos selvagens da Montanha Prisão.

O Daoísta Sol Gelado tinha apenas um filho, o qual morreu enquanto viajava pelo mundo exterior e deixou apenas um filho também — Dong Sétimo. Por isso o Daoísta Sol Gelado mimou demais o seu único neto.

Embora aqueles como Dong Primeiro e os outros de sua geração também fossem bem tratados, não podiam se comparar a Dong Sétimo. Então, no clã Dong, havia muitos que elogiavam e caíam aos pés dele, fazendo com que ele se tornasse ainda mais arrogante e impertinente. O seu maior hobby era o de estuprar mulheres bonitas, mas apenas aquelas que tinham auras refinadas.

Isso fez com que causasse inúmeras calamidades. Entretanto, devido à sua origem poderosa e fortes apoiadores, nada nunca aconteceu com ele.

— Como assim? — Ning franziu a testa — Ele vive na Montanha do Dragão de Neve, junto do Daoísta Sol Gelado? — Dong Sétimo era realmente muito mimado. Outros achariam difícil ver um Daoísta Primordial, mas ele vivia com um, o seu avô. — Se ele vive lá, não há nada que eu possa fazer. — Ning balançou a cabeça. Embora estivesse confiante, não era louco o suficiente para invadir uma escola antiga que existiu por incontáveis anos. Até mesmo Imortais Resolutos hesitariam, afinal, era a fundação de uma escola inteira, e as várias formações, assim como os mecanismos de autodestruição, seria o suficiente para ameaçá-los.

— Próximo — Ning passou para as informações sobre Yu Dong.

Ele era um cultivador com uma ambição enorme, e que estava incrivelmente fazendo os cálculos. Para conseguir recursos o suficiente, ele se tornou o capanga de Dong Sétimo! Depois de conseguir o que queria, pulou fora.

— Ele agora é um Adepto Wanxiang de nível inicial e vive no Monte Lua Crescente com o seu mestre, um Adepto Wanxiang no pico. — Yu Dong, pessoalmente, não tinha feito muita coisa má. Os registros da Montanha dos Tesouros Celestiais, ainda assim, incluíam dois assuntos. Naturalmente, os que ele fez com os pais de Ning não eram citados!

Seu mestre, o Adepto Lua Crescente, tinha feito muitas coisas perversas. Era uma pessoa desprezível, que tinha chegado ao pico do nível Wanxiang há mais de dois séculos, e era extremamente forte!

— Ainda que tenha um mestre, estão no Monte da Lua Crescente? — Ning ficou aliviado — Fica em uma região selvagem e desolada. Lidar com ele não será muito complicado. Vamos dar uma olhada no último.

Agora era a vez de Shui Yi. Ele era, originalmente, um servo do clã Dong, mas se destacava bastante, sendo bem visto pelo clã. Agora, também era um Adepto Wanxiang, mas, pelo fato de o seu potencial ser limitado, deixou a Montanha do Dragão de Neve e passou a viver dentro do território do clã Dong.

— Território do clã Dong? — Ning começou a sentir uma dor de cabeça se aproximando — Isso é um pouco mais complicado. Entretanto… ainda posso matá-lo.

O clã Dong era o clã do Daoísta Sol Gelado, que, por sua vez, ficava de guarda na Montanha do Dragão de Neve, então não havia nenhum Daoísta Primordial protegendo o clã. Havia um grupo de Adeptos Wanxiang, mas, claramente, não era tão protegido quanto a Montanha. Ning acreditava que seria capaz de lidar com eles. Afinal de contas, só precisava matar Shui Yi, não todo o clã Dong.

— Primeiro vou matar Yu Dong, depois partirei para Shui Yi. No passado, esses dois lutaram contra meus pais e meu tio. Eles são os verdadeiros assassinos. — disse Ning, para si mesmo.

Baiwei conseguia sentir a forte intenção assassina que vinha de Ning, assim como a luz fria e feroz de seus olhos. Ele disse, baixinho:

— Meu irmão, Ji Ning, é uma pessoa muito amável na maior parte do tempo, mas tem um lado demoníaco também. Esta deve ser uma inimizade profunda, além de extraordinária.

— Irmão Baiwei — Ning ficou de pé, e Baiwei também se levantou depressa — Desculpe por incomodá-lo. Você me ajudou inúmeras vezes. Não desperdiçarei palavras lhe agradecendo. Eu, Ji Ning, me lembrarei de tudo o que fez. — Ele juntou as mãos — Não ficarei mais, pois estou partindo agora.

— Se precisar de mais alguma ajuda, irmão Ji Ning, sinta-se livre para me pedir. — disse ele.

— Tudo está bom como o esperado. — Ning juntou as mãos de novo e, junto de seu irmão marcial júnior, partiu.

Duras horas depois, depois que o sol se pusera, o grupo dele embarcou no navio com cabeça de dragão e voou em diração ao céu, partindo da Cidade das Águas Calmas.

— Com este tesouro mágico, me certificarei de que você sequer terá a chance de reencarnar! — Ele agarrou o tesouro mágico, que parecia um queimador de incenso, e levantou a cabeça. — Irmão marcial júnior, vamos para o sul, para o Monte Lua Crescente.

 


 

Se gostou do capítulo e deseja apoiar a equipe do Templo Oriental, clique aqui, solucione o captcha e aguarde 8 segundos. Se quiser saber mais, basta acessar a página Formas de Apoio. Além disso, comente; amamos ler os comentários!

 

Anterior | Índice | Próximo