Desolate Era – Livro 9, Capítulo 221 – Por quê? Por quê!?

Anterior | Índice | Próximo


 

Yu Dong entrou em desespero. O jovem em sua frente era aterrorizante demais, pois matou mesmo o seu mestre, o Adepto Lua Crescente, em um instante… e foi um ataque com vontade divina! Ele também foi capaz de sentir aquilo, ficando tonto por um momento. Sabia exatamente o que esse tipo de tontura representava em uma batalha entre cultivadores Imortais, onde a vida e a morte eram determinadas em um momento.

— Milorde Guarda Dragão da Chuva. — Yu Dong estava incomparavelmente agitado; ele conseguia sentir a forte intenção assassina vindo da pessoa diante dele. — Tem certeza que não é um erro? Eu, Yu Dong, nunca estive disposto a ofender as pessoas e, de fato, nunca o fiz. Milorde Guarda Dragão da Chuva, é possível que tenha sido enganado? Matar a mim não é algo grande, mas se deixar o verdadeiro culpado fugir, seria um desastre.

Yu Dong estava tentando o melhor que podia para dissuadir Ning, que apenas riu.

— Enganado? — Sua risada fez com que Yu Dong estremecesse. Será que o pai e a mãe de Ning tinham o enganado? Além disso, o seu Tio Branco, que viu todos os eventos pessoalmente naquele ano, estava ao seu lado naquele exato momento. Como poderia haver algum erro?

— O verdadeiro culpado está aproveitando a vida enquanto você, milorde, foi enganado e forçado a agir contra mim. — disse ele, nervoso.

Ning, ao ver o olhar aterrorizado e agitado no rosto de Yu Dong enquanto este tentava o enganar, sentiu uma onda de satisfação surgir em seu coração. Quanto maior o pânico do inimigo, mais agonizado e desesperado ele ficava, e mais satisfeito Ning estaria!

— Pai, mãe e Tio, conseguem ver isso? — murmurou em seu coração — Yu Dong é apenas o primeiro. Todos eles caíram no desespero. Morrerão com remorso. — Ning prometeu a si mesmo.

Yu Dong assistia a tudo enquanto a luz congelante nos olhos de Ning continuava aumentando, e não pôde deixar de ficar ainda mais nervosos. O que devia fazer? O quê?

Ainda precisava se tornar o verdadeiro líder dentro da Montanha do Dragão da Neve, fazer com que o seu nome fosse conhecido em todo o mundo. Como poderia morrer dessa forma? O seu coração estava cheio de uma vontade de não desistir disso. O que mais desejava não era crescer de forma lenta e tranquila até o topo usando truques e estratagemas, mas sim usar o poder absoluto para chocar o mundo e ser reverenciado por inúmeras pessoas.

Ainda tinha que botar para quebrar no palco do mundo! O vasto mundo ainda tinha que ouvir o seu nome!

— Preciso ir com tudo! — Sentia que tinha sido preso de volta em seus dias de infância, quando precisava lutar e matar, com apenas uma chance de sobrevivência. Sucesso significava que ascenderia aos céus, enquanto o fracasso significaria que morreria sem um lugar para ser sepultado.

Isso também valia para a situação em que se encontrava no momento. Se fosse fugir, conseguiria subir aos céus. Se morresse, não teria um lugar para ser enterrado.

— Irmã marcial júnior — Ele olhou para Yue Wei, então enviou com urgência — Me ajude a pará-lo a qualquer custo. — Ele confiava nela, nas habilidades dela. Tinha certeza absoluta de que sua irmã marcial júnior não hesitaria em sacrificar a própria vida para salvar a dele.

Os olhos de Yue Wei ficaram vermelhos, e amor sem fim irradiou deles.

— Faça! — Yu Dong gritou mentalmente.

Swoosh!

Yue Wei atirou-se na direção de Ning, assim como uma mariposa se atirava às chamas. O seu Lago Zifu começou a detonar no mesmo instante. Lágrimas surgiram nos cantos de seus olhos, e ela olhou para Yu Dong com anseio, então enviou para ele:

— Irmão marcial sênior, eu realmente te amo.

BOOM!

O Lótus de Chama da Água tinha tanto gelo atroz quanto chama da terra misturados. O poder estava muito maior do que antes… a auto detonação de uma Discípula Zifu não seria capaz de sequer fazer com que se mexesse.

— Irmão marcial sênior, eu realmente te amo! — Sua voz ecoou em sua mente, e até mesmo Yu Dong sentiu o seu coração se agitar. Mas, então, suprimiu esse sentimento no instante seguinte. Sabia que esse tal “amor” que sua irmã marcial júnior sentia por ele não era nada mais do que o amor emergido depois que a alma da pessoa foi completamente dominada e domada. Era por isso mesmo que sua mente tinha sido domada e que ela estava disposta a morrer por ele.

Era amor?

Não, era apenas escravidão!

BOOM. Quando a explosão ressoou, Yu Dong fugiu para longe, e quando o fez, fez um ninho de insetos aparecer em suas mãos.

— Crianças, vão, parem-nos!

O Filho do Norte e o Cão Água Branca apenas observavam, sem interferir. Quanto a Ning, o Lótus de Chama da Água ao seu redor bloqueou a mulher que se auto detonou, e, então, atingiu as várias pragas venenosas que foram em sua direção. O enorme Lótus tinha gelo atroz e chama da terra, que não eram mais fracos do que habilidades divinas. No entanto, depois de estarem misturados ao Lótus de Chama da Água, chegaram a novas alturas de poder.

Sob o poder esmagador e assassino, as várias pragas venenosas foram reduzidas à pó, sem que nenhuma delas fosse capaz de sobreviver em momento algum. Segundos depois, todas as outras, que cobriam os céus, tiveram o mesmo destino.

— Hahaha… — Yu Dong correu para muito longe e ativou uma formação para confundi-los. No mesmo instante, a área ao redor dele mudou e se contorceu, formando ilusões que mantinha em suas fronteiras.

— Acha mesmo que pode escapar só porque está escondido dentro de uma formação de confusão? — Ning deu um único passo à frente, em direção à formação.

Ele parecia imprudente e arrogante, mas, na realidade, estava tomando muito cuidado. O seu sentido divino já tinha coberto toda a área, até uma distância de cem quilômetros, e tudo estava sob o seu controle. Se um Daoísta Primordial aparecesse do nada, não demoraria mais e mataria Yu Dong no mesmo instante. Mas, já que ninguém tinha aparecido para o parar, o atormentaria aos poucos.

O ódio há muito suprimido em seu coração fazia com que não estivesse disposto a deixar esse homem morrer facilmente.

— O quê? — Dentro da formação, Yu Dong observava Ning entrando. Ele não parecia estar nem um pouco confuso ou desorientado dentro da formação, e caminhava direto até ele. — Como pode isso!? Sele! — Ele, então, usou outra técnica de formação; esta era a sua propriedade e, é claro, tinha algumas formações ali.

Uma luz opaca espalhou-se, protegendo-o.

Swish

Uma luz de espada clareou, e Ning facilmente cortou a formação de selamento.

— Fraco demais. — Ele continuou caminhando em frente.

— Teleporte. — Yu Dong apertou o seu precioso Selo do Dao Inferior de Teletransporte na intenção de fugir, mas foi tudo em vão.

— A região ao redor já foi bloqueada espacialmente. — Ning continuou andando na direção dele.

Yu Dong enfim enlouqueceu. Gritou, com raiva:

— O que caralhos você quer!? A formação de confusão é inútil contra você, e você também matou sem problema algum os insetos venenosos e o meu mestre, com um único golpe de espada, por sinal… e até mesmo preparou uma formação que bloqueia o espaço de antemão! É tão poderoso e calculista, o que diabos eu fiz para te irritar?

No mesmo instante, uma figura apareceu diante dele, movendo-se mais rápido do que a luz. Uma luz de espada cortou o seu dantian. Um tesouro mágico após o outro começou a sair do seu corpo. Apenas o manto mágico que usava e o protetor de mão permaneceram seus, enquanto todo o resto caía, não estando mais sob o seu controle. Esse ataque de espada foi tão rápido que nem foi capaz de se esquivar.

— Você… Você! — Yu Dong olhava para Ning, que respondeu, calmo:

— O Zifu em seu dantian já foi destruído por mim.

Ele ficou aterrorizado. O Zifu em seu dantian era sua fundação como cultivador, mas foi destruído com essa facilidade? No instante em que isso aconteceu, uma sensação de fraqueza preencheu o seu corpo, fazendo com que ficasse em completo pavor.

— Por que não me mata logo? — gritou com raiva.

— Matá-lo? — Ning balançou a cabeça — Eu apenas destruí o Zifu em seu dantian porque temia que pudesse cometer suicídio. — Se o Zifu estivesse presente, Yu Dong teria facilmente detonado o seu Lago Zifu.

Mas com ele destruído, tinha se transformado em um mortal comum. Mas, é claro, apesar de ser “comum”, o seu corpo foi nutrido durante muitos anos pelo Qi elementar, e por isso ainda seria muito poderoso, comparável a uma forma de vida Xiantian qualquer. Infelizmente, já não era mais capaz de usar tesouros mágicos, então nem mesmo conseguiria se matar diante de Ning.

— Está com medo de que eu cometa suicídio? — Um olhar de terror apareceu no rosto dele. Que tipo de rixa era essa? Essa pessoa sequer queria que ele cometesse suicídio?

Com a destruição do seu Zifu, a formação ao seu redor desapareceu. O Filho do Norte e o Cão Água Branca também se aproximaram.

— Aprecie. — disse Ning, com uma risada fria.

O seu Qi elementar rapidamente formou um selo rúnico brilhante diante dele. Ao ver aquela runa brilhante, Yu Dong parecia ter percebido algo. No mesmo instante, puro terror tomou conta do seu rosto, e ele imediatamente se virou para fugir. Ning, com um estalar de dedos, fez com que o selo rúnico entrasse no corpo dele.

— NÃO! — Yu Dong deu um grito miserável, sua pele girava e ficava vermelha, e seus ossos se contorciam. — AHH, AHHHH!! — Um grito agonizante lhe rasgou a garganta.

Yu Dong parecia uma lagosta sendo fervida ainda viva. Todo seu corpo estava ficando vermelho, ele caiu no chão e começou a se contorcer. Sentia como se vários insetos estivessem rastejando sob sua pele e até conseguia vê-la começando a carbonizar e ficar preta.

— A Arte do Coração Queimado? — O Filho do Norte ficou chocado em segredo. Essa era uma técnica de tortura em posse do Cofre do Repositório do Dao da Escola Preto e Branco. Pelo fato de não ter muito potencial em combate, não eram necessárias muitas pílulas pretas e brancas para consegui-la.

Ning havia memorizado isso há muito tempo. Quando o fez, foi pelo propósito de fazer com que seus inimigos sentissem esse gosto! O gosto de ter o coração queimado! Quando os seus pais morreram, ele mesmo tinha se enchido de pura agonia, desespero e ódio, por isso decidiu que faria o mesmo para ter sua vingança!

— Me diga me diga me diga… — Yu Dong gritava roucamente enquanto olhava para Ning, e seus olhos estavam repletos de insanidade.

— Você ainda está com a mente bem clara. Mesmo que tenha a alma de um Adepto Wanxiang, é inconcebível que fique tanto tempo assim acordado. — Ning bufou friamente — Parece que o seu coração do Dao é ainda mais forte do que eu esperava.

— Por quê, por quê!? — Os seus olhos agora mostravam puro ressentimento. Quanto a Ning, ele se virou na direção do Tio Branco, que estava ao seu lado, e o Tio Branco se transformou em uma névoa no mesmo instante, voltando à sua forma original, o enorme cão branco como a neve.

— Yu Dong, você se lembra de mim? — O Cão Água Branca olhou para ele, cujos os olhos agonizados se encheram de choque e arrependimento. Praticantes Imortais tinham memórias quase perfeitas. Pelo fato de o Tio Branco agora ser um Monstro Atroz Wanxiang, e também por estar na forma humana, Yu Dong não tinha o reconhecido antes. Mas agora que voltou à sua antiga forma, Yu Dong lembrou no mesmo instante dos eventos que aconteceram naquele ano…

— Jovem mestre, veja. Aquela senhorita lá parece bem atraente. Rosto, atitude e aura… ohoho!

— Sim, nada mal mesmo! E ela também parece estar grávida… hah, bem o que eu gosto. Vocês dois, vão lá e me tragam ela viva. Mas tenham cuidado, aqueles dois ao seu lado devem ser Discípulos Zifu. Não sejam descuidados para não acabarem falhando.

— Não se preocupe, jovem mestre.

— Jovem mestre, deixe com a gente. Com certeza pegaremos aquela senhorita e a traremos para você.

Aqueles eventos… aquela batalha… tudo veio à sua mente. No fundo de sua memória, pensou em como aqueles homens estavam dispostos a sacrificarem a vida por aquela mulher.

— Irmãzinha, vocês devem ir!

— Xue, vá. Branquinho, leve-a daqui!

Naquela batalha, ele e o seu cúmplice, Shui Yi, eram Discípulos Zifu no pico, enquanto isso, os seus oponentes tinham usado artes proibidas. O irmão mais velho daquela mulher… era extremamente poderoso! Ele foi capaz de parar os dois e deixar que a mulher, junto do outro, um jovem gravemente ferido, fugisse.

Entretanto, no fim, ele e Shui Yi mataram o irmão mais velho da mulher devido à raiva.

— Eles… eles… — Todo o corpo de Yu Dong estava começando a carbonizar. Ele encarava Ning, com olhos vermelhos de ódio.

— Eles eram meu pai, minha mãe e meu tio! — Lágrimas apareceram nos olhos de Ning, e ele gritou: — E eu era o filho que a aquela mulher carregava em seu ventre. Eu… vim para me vingar!

 


 

Se gostou do capítulo e deseja apoiar a equipe do Templo Oriental, clique aqui, solucione o captcha e aguarde 8 segundos. Se quiser saber mais, basta acessar a página Formas de Apoio. Além disso, comente; amamos ler os comentários!

 

Anterior | Índice | Próximo