Desolate Era – Livro 9, Capítulo 222 – Um Desastre Causado

Anterior | Índice | Próximo


 

— O meu tio, Yuchi Monte. A minha mãe, Yuchi Xue. O meu pai, Ji Yichuan! — Ji Ning o encarava com os olhos repletos de dor e loucura. — Naquela vez, você não deu a mínima para eles, não é? Na realidade, até se esqueceu do que fez. Mas, agora, voltei para me vingar!

As palavras de Ning vinham todas das maiores profundezas do seu coração. Quanto a Yu Dong, ele conseguia sentir o ódio jorrando do jovem trajado em peles.

— Este jovem… ele é filho daquela mulher grávida? Faz vinte anos… apenas vinte anos. Ele nasceu há pouco e conseguiu matar o meu mestre, Adepto Lua Crescente, com facilidade. Eu… mas que tipo de inimigo eu, Yu Dong, criei para mim mesmo. — Ele sempre teve muito cuidado e não se atreveu a ofender figuras importantes. Mesmo quando matou alguns gênios, teve muita cautela e se certificou em não deixar traços disso.

Mas, inesperadamente, aquela mulher gravida, que ele apenas queria pegar para bajular e agradar o jovem mestre Dong Sétimo, deu à luz a um jovem tão aterrorizante.

— Eu… caí por causa disso?

Ele estava em completa agonia devido ao seu tormento, mas, em sua mente, uma cena após a outra aparecia. Cenas de como rastejou até o topo enquanto ainda era jovem. Para chegar a alturas ainda maiores, estava disposto a qualquer coisa! Até mesmo brincou e manipulou figuras muito mais poderosas do que ele e as transformou em seus peões. E, agora, tinha se tornado o discípulo de um Adepto Wanxiang.

— Estive calculando minha vida inteira, mas falhei por causa disso… — Seus olhos estavam repletos de tormento. De repente, ele deu um último uivo furioso. — Os céus conspiraram contra mim! Não posso aceitar isso, não posso!!!

Conforme o seu grito ressoava na propriedade, o seu corpo carbonizado, de repente, começou a arder em chamas à medida em que era tostado. Quanto a Ning, ele apenas assistiu àquilo com calma. De súbito, um queimador de incenso apareceu em suas mãos.

— Hora de coletar! — Esse era o seu desejo.

O sentido divino dele podia claramente ver a alma sendo absorvida para dentro do queimador de incenso. Havia muitos tipos de tesouros mágicos que podiam ser usados contra a alma, tais como o “Estandarte de Mil Espectros” e afins, todos os quais eram capazes de absorver a alma. Quanto ao queimador de incenso dele, era um item com um proposito um pouco diferente, mas que tinha o mesmo efeito. Entretanto, servia para absorver a alma e destruir o poder dela; podia ser considerado um tipo de tesouro de suporte que não era usado para atacar.

— Esse Yu Dong também pode ser considerado uma figura formidável. — Filho do Norte suspirou — Ele foi capaz de deixar de ser alguém comum e ordinário e chegou ao nível Adepto Wanxiang, e até foi capaz de fazer com que a filha do Adepto Lua Crescente sacrificasse a própria vida por ele! Incrível!

No meio da frase, o Filho do Norte parou repentinamente. Não pôde deixar de olhar para Ji Ning, ali perto. Yu Dong ainda era o inimigo odiado dele.

O olhar de Ning estava tão profundo e calmo quantos as águas de um lago. Ele olhou com tranquilidade para o corpo queimado no chão, então, com calma, disse:

— Ele era mesmo uma figura formidável. No entanto, suas ações eram sem escrúpulos… para conseguir chegar a uma posição mais alta, estava disposto a qualquer coisa! Para se parecer melhor na frente daquele jovem mestre Dong Sétimo, teve a coragem de agir contra a minha mãe, mesmo ela estando grávida! Para protegê-la, o meu tio deu a sua vida, enquanto o futuro potencial do meu pai no caminho do Imortal foi destruído. No fim, minha mãe e o meu pai ainda morreram. Para bajular Dong Sétimo, ele foi capaz de fazer isso…

Ning pensou naquilo que viu com o seu sentido divino e o tratamento de escrava sexual que Yu Dong dava a Yue Wei. Essa pessoa não tinha vergonha alguma. Como dizia o ditado: se caminha demais ao lado do rio, no final, o sapato vai ficar molhado. Mesmo que Yu Dong não tivesse caído nas mãos de Ning hoje, outro especialista acabaria vindo e acabado com a sua vida!

O caminho do cultivo para Imortais era de autoconfiança! Truques, estratégias, atalhos, enganação… tudo isso só fazia com que subisse à proeminência por um breve momento. No final, apenas a cova os aguardava.

Autoconfiança era o único caminho verdadeiro e eterno!

“Whoosh”. Ning fez um gesto com a mão, coletando todos os tesouros mágicos dentro do pátio.

— Vamos nos apressar e partir daqui. — Ele olhou para o Filho do Norte e para o Tio Branco — Antes, o Adepto Lua Crescente me fez ter um mau pressentimento. Posso imaginar que ele não deve ter um apoio fraco; não podemos perder tempo.

— Tudo bem. — concordou o Tio Branco.

— Certo — O Filho do Norte também fez o mesmo. — Aquele medalhão de sangue do clã Monte do Norte prova que ele é perigoso.

Logo, o grupo de Ning, em silêncio, deixou o Monte Lua Crescente. Ninguém percebeu a partida deles.

Em pleno ar. O navio com cabeça de dragão trocou de cor mais uma vez para um preto puro enquanto voava lentamente para a frente.

— Pai, mãe, tio. — murmurava Ning, baixinho — Matei um dos três inimigos que temos. Não se preocupem. Nenhum deles irá sobreviver! E a única filha do tio… algum dia descobrirei uma forma de encontrá-la.

No entanto, Ning não desistiu, pois, quanto mais forte era um cultivador, mais opções este teria… ele ouviu que os poderosos Imortais poderiam, com um estalar de dedos, ser capazes de calcular eventos que aconteceriam no futuro. Se, mais para frente, ele fosse capaz de aprender tais técnicas, procurar pela sua prima não seria tão difícil.

O Cão Água Branca, ali perto, apenas observava. Ele também estava muito animado depois de ter matado um dos seus inimigos mais odiados, e também se sentia grato em seu coração. Murmurava em silêncio para si mesmo:

— Grande Irmão, nossa criança cresceu e ficou mais poderoso. Até mesmo um Adepto Wanxiang no pico foi morto por ele. O nome de Ning, com certeza, irá se espalhar por este vasto e infinito mundo, e ele se tornará uma figura influente e famosa no mundo governado pela Grande Dinastia Xia.

— Irmão marcial sênior. — disse o Filho do Norte. Ning, então, olhou para ele. — Devemos ir aos Campos de Nuvem? — Os Campos da Nuvem de Neve era o local onde o clã Dong tinha estabelecido sua morada. Shui Yi era um Discípulo Zifu do clã Dong. Se eles fossem matá-lo, precisariam ir até lá.

— Sim, vamos agora mesmo. — disse Ning.

— Mas estamos falando de um clã extremamente grande. — disse o Filho do Norte, apressado — Eles têm mais de dez Adeptos Wanxiang, e também se trata de uma tribo de um Daoísta Primordial. Mesmo que ele fique de guarda na Montanha do Dragão de Neve, é certo que tenha deixado algumas técnicas de proteção para o seu clã. E, no momento crítico, ele mesmo pode voltar às pressas.

Ning assentiu.

— Eu sei, mas não se preocupe, irmão marcial júnior. Não sou tão arrogante para ir de cara contra um Daoísta Primordial.

— É bom que você tenha uma mente clara. — disse o Filho do Norte.

Quando viu Ning matar Yu Dong, começou a ficar preocupado. Tinha passado por uma experiência muito familiar e sabia que, quando se enfrentava os assassinos dos pais, podia acabar enlouquecendo, tanto que poderia ser capaz de qualquer coisa. Ele não queria que Ning jogasse fora a própria vida.

— Ning, meu filho — chamou o Cão Água Branca —, acredito ser melhor investigarmos os tesouros deixados pelo Adepto Lua Crescente. Eu também continuo sentindo que ele era uma pessoa muito perigosa.

— Tudo bem — Ning e o Filho do Norte assentiram.

Eles, no mesmo instante, começaram a juntar os tesouros mágicos deixados pelo Adepto e a procurar os tipos.

O Adepto Lua Crescente era tão calmo e pacífico quanto antes. Os servos e retentores nem sabiam de sua morte. No entanto, duas horas depois que o grupo de Ning partiu, o espaço ao redor começou a se distorcer.

Slash! Um navio em formato de espada, completamente preto, apareceu sobre a montanha.

Swoosh swoosh swoosh

Pessoas vestidas de vermelho-sangue começaram a aparecer sem parar do navio, e, em um estalar de dedos, os céus ficaram cobertos por treze deles. O líder tinha uma espada voadora e prateada bordada nas mangas do seu manto. Quanto aos outros doze, eles tinham espadas cinzas.

Rumble…

Um poderoso sentido divino desceu, cobrindo toda a área. O líder dos homens de vermelho, um homem careca, tinha runas estranhas em seu crânio. O seu olhar era frio como gelo enquanto observava logo abaixo.

— Capitão? O Segundo Irmão está…? — Um homem de vermelho, perto dele, sussurrou.

— Morto. — A voz do homem careca e de vermelho era rouca; soava aguda, como se sabres colidissem entre si. — Ainda que o seu cadáver tenha sido destruído pelo agressor, a aura da batalha ainda está presente, e o cheiro do sangue do Segundo Irmão permanece no ar. Na realidade, quando a vela dele, que temos dentro do nosso salão, ao lado de todas as outras velas, se extinguiu, ele já estava morto! Porém, nenhum de nós estava disposto a acreditar em algo assim…

— Como isso pode ser possível? Ele estava perto de terminar a sua vida e tinha retornado ao Monte Lua Crescente para aproveitar a sua aposentadoria. Não tinha inimigos, e mesmo que tivesse, quando pegou o medalhão de sangue do clã Monte do Norte, não devia ter gerado medo neles? Quem se atreveria a matar o Velho Segundo Irmão?

— Ele também era muito poderoso. Conseguiu a sua Formação do Sabre Lua Crescente graças às várias conquistas militares, e também era tremendamente forte. Talvez alguns gênios no nível Wanxiang poderiam derrotá-lo, mas ele devia ser capaz de aguentar por um período de tempo. Pelas suas habilidades de fuga, não devia ser muito difícil fugir.

— A única possibilidade é que alguém soubesse de suas capacidades e armou tudo para matá-lo com apenas um golpe.

O grupo continuou entre si.

— O Velho Segundo Irmão lutou no nosso esquadrão por mais de um século. Inúmeras gerações de irmãos formaram uma amizade para a vida com ele! Ele tinha voltado ao Monte Lua Crescente e acabou morto por alguém aqui? Os outros velhos irmãos não vão aceitar isso de cabeça baixa. As pessoas deviam se sentir aliviadas por não serem importunados por nós, mas quem se atreveria a nos importunar!? Definitivamente devemos vingá-lo!

— Sim, devemos mesmo fazer isso!

— Quem quer que tenha o matado, será morto por nós. Vamos destruir a sua alma.

— Os irmãos do Exército da Sombra não podem ser mortos sem que isso se repercuta.

Todas as pessoas vestidas de vermelho-sangue estavam repletas de auras furiosas e malignas.

Quanto ao careca e líder, ele disse com uma voz fria:

— Investiguem! Devemos investigar tudo isso! Precisamos encontrar o culpado pela morte do Velho Segundo Irmão. Ele veio para casa para aproveitar a aposentadoria, mas ainda se recusaram a poupar a vida dele… é nossa obrigação encontrar o assassino.

— Isso.

— Sim.

Todos concordaram.

— Vamos voltar. Vou pedir ajuda ao Velho Capitão e também farei com que o quartel general do Exército da Sombra inicie uma investigação sobre quem pode ser o assassino. — disse o careca, com uma voz fria e sombria. — Partamos.

Whoosh.

O grupo de homens vestidos de vermelho-sangue entrou no navio em forma de espada negra. Uma brecha espacial apareceu e, então, o navio desapareceu em pleno ar mais uma vez.

Quanto a Ning, Filho do Norte, Cão Água Branca e Qingqiang, eles estavam investigando as relíquias deixadas pelo Adepto Lua Crescente. Os itens de Yu Dong eram, em grande maioria, de nível Mortal, por isso foram os primeiros a serem olhados. O grupo de Ning se surpreendeu com os que estavam dentro de sua bolsa de tesouros, pois a sua riqueza era comparável com a de Dong Primeiro e Rio do Norte Zhou.

No entanto, eles estavam mais interessados em ver os tesouros mágicos do Adepto Lua Crescente. No fim, foram capazes de abrir um dos seus tesouros mágicos de armazenamento que tinha deixado, então eles pegaram um item após o outro. Começaram a investigar com cuidado. E enquanto faziam isso… o rosto de todos mudou.

— Oh, merda. — murmurou Qingqing, suave.

 


 

Se gostou do capítulo e deseja apoiar a equipe do Templo Oriental, clique aqui, solucione o captcha e aguarde 8 segundos. Se quiser saber mais, basta acessar a página Formas de Apoio. Além disso, comente; amamos ler os comentários!

 

Anterior | Índice | Próximo